Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lançará Smartwatch com uma duração de bateria de uma semana

A Huawei ainda não terminou em termos de smartwatches, e sabemos que já faz algum tempo desde que nós jogámos as as mãos a qualquer novo smartwatch do gigante chinês internacionalmente. Bem, a espera parece terminar, pois a Huawei está a desenvolver um novo smartwatch com uma duração de bateria de uma semana.

A Huawei ainda não terminou em termos de smartwatches, e sabemos que já faz algum tempo desde que nós jogámos as as mãos a qualquer novo smartwatch do gigante chinês internacionalmente. Bem, a espera parece terminar, pois a Huawei está a desenvolver um novo smartwatch com uma duração de bateria de uma semana. De acordo com o CEO da Divisão de Consumo da Huawei, Richard Yu, a empresa está a dedicar tempo para inovar com o novo smartwatch.

vida da bateria huawei smartwatch

Recentemente, Richard Yu falou para Digital Trends, ele disse que a Huawei ainda não terminou com os smartwatches. Eles estão a fazer novos avanços para o Huawei Smartwatch, para que ele possa sustentar a crescente concorrência de outros OEMs. Particularmente, ele falou sobre prolongar a vida útil da bateria dos smartwatches, e fazer com que ela durasse uma semana com uma única carga. A Huawei também está em negociações com a Qualcomm para criar um novo chipset que os ajudará a ter mais vida útil da bateria com melhor eficiência.

Actualmente, há um enorme consumo de energia em Smartwatches devido ao Bluetooth, ecrã e sensores sempre activos. A Huawei quer fazer uma inteligência artificial melhor e duradoura (IA) sem dificultar as características importantes. Eles também querem tornar os smartwatches pequenos e úteis com o aumento da produtividade.

“Queremos fazer maiores melhoramentos e tornar a experiência muito melhor do que a de hoje. Esse é o meu alvo. Queremos tornar o smartwatch mais útil, mais íntimo, mais funcional e com maior duração da bateria. ”- Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group

Há alguns meses atrás a Huawei lançou o Huawei Watch 2 (2018) com o Snapdragon 2100. Actualmente, só está disponível na China e não há indicações sobre um lançamento global. Esperamos que nas próximas semanas, a Huawei lance um smartwatch evolucionário com a bateria de uma semana de duração para o público internacional.

 

Fonte

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link