Huawei lançará nova impressora inteligente com recursos do HarmonyOS

Espera-se que a empresa lance uma nova impressora inteligente em Setembro e foi recentemente detectada na aplicação AI Life por uma conhecida fonte de segredos na rede social chinesa Weibo.

A Huawei parece estar a expandir o seu negócio de consumo, acrescentando uma nova gama de produtos inteligentes. Espera-se que a empresa lance uma nova impressora inteligente em Setembro e foi recentemente detectada na aplicação AI Life por uma conhecida fonte de segredos na rede social chinesa Weibo.

De acordo com as informações, a impressora apresenta um design na cor branca e possui funções como digitalização e cópia. Suporta conectividade WiFi e impressão sem fio com aplicação.

A nova impressora inteligente da Huawei utilizará aspectos do próximo HarmonyOS para a tornar mais produtiva e de fácil utilização. Podemos antecipar que a data de lançamento da Huawei virá durante o mês de Setembro, teremos de esperar para saber o preço da impressora inteligente Huawei. Já existem no mercado várias impressoras de empresas como a Xiaomi e a Lenovo, todas elas com um custo inferior a 1000 yuan (130€). Teremos de esperar até que a impressora inteligente Huawei saia antes de falarmos de concorrência.

A nova impressora inteligente da Huawei irá integrar características do novo HarmonyOS, tornando-o mais produtivo e fácil de usar. Embora a Huawei ainda continue a ser muito discreta quanto à data de lançamento deste produto ou ao seu preço - é de esperar que se estejam a preparar para o seu próximo grande impulso no mercado doméstico/consumidor!

Impressora inteligente Huawei

Huawei lançará nova impressora inteligente com recursos do HarmonyOS 1

O próximo smartphone da empresa, o Huawei Nova 9, deverá ser lançado em Outubro. A impressora inteligente será também lançada supostamente na mesma data. Os novos produtos adicinais da Huawei incluem o telefone Nova 9 e um PC tudo-em-um. Todos estes dispositivos serão revelados entre o final de setembro e início de Outubro. O telefone Nova 9 tal como os seus irmãos P50, será composto por 4 modelos.

Relacionado:  HarmonyOS 2 completa 70 milhões de actualizações, atingirá 100 milhões de dispositivos Huawei em breve

De acordo com a informação disponível, o Huawei Nova 9 estará disponível em todas as principais lojas Huawei na China, com uma oferta maior do que a da série P50. A Nova 9 é um dispositivo FlagShip, e virá com várias características premium, tais como um visor OLED, Kirin 990E SoC, bateria 4500mAh, e muito mais. Para além disso, este smartphone virá pré-instalado com o novo sistema operativo HarmonyOS 2.1 e incluirá uma câmara traseira quadrada alojada num módulo cilíndrico.

 

(Através da - My Drivers)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!