Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei lança terceiro lote de 8 modelos a receberem o EMUI 9.1 Public Beta

Assim, com esta nova entrada, o número total de modelos Huawei / Honor que têm a nova actualização é agora 27. Tenham em mente que Hauwei tinha prometido em distribuir a actualização EMUI 9.1 para um total de 49 modelos.

A Huawei lançou hoje mais um lote de modelos que receberiam a actualização do EMUI 9.1 Public Beta. Este é o terceiro lote de modelos que estão a receber os modelos e esse lote é composto por 8 modelos. Os dois lotes anteriores foram compostos por um total de 19 modelos. Assim, com esta nova entrada, o número total de modelos Huawei / Honor que têm a nova actualização é agora 27. Tenham em mente que Hauwei tinha prometido em distribuir a actualização EMUI 9.1 para um total de 49 modelos. Huawei lança terceiro lote de 8 modelos a receberem o EMUI 9.1 Public Beta 1 Os oito novos modelos relacionados à obtenção da actualização do EMUI 9.1 Open Beta incluem o Mate 9, Mate 9 Pro, Mate 9 Porsche Design, Huawei P10, P10 Plus, Honor V9, Honor 9 e Huawei Nova 2s. A Huawei nunca esquece os modelos mais antigos, pois esses modelos foram lançados em 2016-2017. É bom ver os modelos ainda a receber actualizações de dois a três anos após o lançamento.Huawei lança terceiro lote de 8 modelos a receberem o EMUI 9.1 Public Beta 2

 

O EMUI 9.1 da Huawei adopta um design minimalista, graças à profunda optimização de personalização do Android 9.0. Esta versão também traz melhorias em papéis de parede, temas e ícones. Também há várias melhorias nas aplicações gerais do utilizador, o que facilita o uso da interface do utilizador. Há também melhorias nos recursos de inteligência artificial (IA) que abrangem vários aspectos, como saúde, escritório, entretenimento, viagens e muito mais.

O EMUI 9.1 também vem com o GPU Turbo 3.0, uma actualização para a tecnologia de aceleração gráfica GPU Turbo. O recurso adiciona suporte para 51 jogos domésticos, além dos já suportados 60 jogos domésticos, que traz uma experiência de jogo full-frame de baixa potência. Além disso, o EMUI 9.1 traz melhorias para o assistante de voz da Huawei, bem como para a troca inteligente de cartão SIM de 4G, trocando automaticamente os cartões SIM com base na melhor cobertura de internet. Ainda não sabemos ao certo quando a Huawei fará a actualização do Andriod Q para os seus telefones, já que o EMUI 9.1 é baseado no Android 9.0.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais