Huawei lança poster de um novo ecrã inteligente para 21 de dezembro

A empresa lançou um teaser que mostra que o ecrã inteligente irá, entre outras coisas, estrear a capacidade de mudar o canal sem controlo remoto. Rumores anteriores indicavam que a gigante chinesa da tecnologia planeava anunciar um ecrã inteligente antes do final do mês, e agora uma fonte habitual de segredos da indústria acrescentou que o produto será lançado num dispositivo denominado Huawei Smart Screen S series.

A Huawei anunciou oficialmente que lançará um novo ecrã inteligente a 21 de dezembro. A empresa lançou um teaser que mostra que o ecrã inteligente irá, entre outras coisas, estrear a capacidade de mudar o canal sem controlo remoto.

Huawei lança poster de um novo ecrã inteligente para 21 de dezembro 1

Rumores anteriores indicavam que a gigante chinesa da tecnologia planeava anunciar um ecrã inteligente antes do final do mês, e agora uma fonte habitual de segredos da indústria acrescentou que o produto será lançado num dispositivo denominado Huawei Smart Screen S series.

O produto apresenta um ecrã de 55 polegadas com taxa de atualização de 60Hz. A smart TV também terá 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento como destaque.Huawei Smart Screen S series

Em abril deste ano, a Huawei lançou um novo ecrã inteligente V55i, equipado com AI smart eyes, suporte para Huawei Share smart multi-screen, Huawei Sound smart audio e outras funções. Depois disso, em maio, a Honor lançou o Honor a série Smart Screen, com três versões de 65 polegadas, 55 polegadas e 50 polegadas.

Relacionado:  Para o Google os utilizadores são o produto. Saibam como proteger os vossos dados

Acreditamos que a nova série Smart Screen S também estará disponível em tamanhos diferentes. Huawei lança poster de um novo ecrã inteligente para 21 de dezembro 2

A Huawei também divulgou no final de setembro que o Huawei Smart Screen será o primeiro lote de produtos atualizado para o novo HarmonyOS 2.0. Em outubro deste ano, a série de ecrãs inteligentes da Huawei começou a recrutar para a nova versão do UX 2.0 de ecrã inteligente.Huawei lança poster de um novo ecrã inteligente para 21 de dezembro 3

Os dados de que dispomos apontam que que a interface de utilizador UX 2.0 trará funções semelhantes ao sistema operativo de smartphones para a linha de ecrãs inteligentes, como a central de notificações, que pode ajudar a definir mais convenientemente algumas funções e parâmetros da TV. O UX 2.0 também adicionará controlo multitarefa e colaboração entre vários dispositivos.

(fonte)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!