Huawei já vendeu 100 milhões de dispositivos em 2018

Durante o lançamento do Huawei Nova 3 evento de lançamento hoje, o chefe de produtos de consumo da Huawei, Richard Yu, mostrou-se feliz em informar que a sua empresa se superou quando se trata de vendas de smartphones este ano. Até hoje a Huawei já vendeu 100 milhões de dispositivos.

Huawei já vendeu 100 milhões de dispositivos em 2018 image

Em 2018, alcançou esse marco no menor período de tempo de sempre. Em 2015, foi alcançado em 22 de dezembro; em 2016 foi a 14 de outubro, enquanto no ano passado estávamos a 12 de setembro quando a Huawei anunciou 100 milhões de vendas.

Huawei já vendeu 100 milhões de dispositivos em 2018 image

Estamos apenas em julho de momento, ainda há muito tempo para a Huawei quebrar o seu recorde de vendas até ao final de 2018. Yu espera que a empresa possa ter 200 milhões de unidades vendidas até 31 de Dezembro.

Dito isto, o P20 e P20 Pro estão a ser um sucesso estrondoso  (as vendas combinadas já ultrapassaram 6 milhões), e em poucos meses o Mate 20 é esperado, o que também deve ajudar nestess ambiciosos objectivos da Huawei.

Comparado à apenas 7 anos atrás, as vendas de smartphones da Huawei cresceram 51 vezes, e está claro que querem um crescimento cada vez maior.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos