Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei iria repetir fórmula de sucesso com o P30 Pro

De acordo com as informações mais recentes o Huawei P30 Pro será um dispositivo com um painel OLED Edge, muito parecido com o que já encontramos em alternativas como o Huawei Mate 20 Pro. Os dados são conhecidos após a publicação de um tweet que indica existirá um buraco no ecrã do P30 Pro ser desmentida por um dos leaksters mais famosos da actualidade o Ice Universe. O painel do Huawei P30 Pro não será fabricado pela Samsung, a única empresa que atualmente possui painéis perfurados.

De acordo com as informações mais recentes o Huawei P30 Pro será um dispositivo com um painel OLED Edge, muito parecido com o que já encontramos em alternativas como o Huawei Mate 20 Pro. Os dados são conhecidos após a publicação de um tweet que indica existirá um buraco no ecrã do P30 Pro ser desmentida por um dos leaksters mais famosos da actualidade o Ice Universe.

Huawei P20 Pro

O painel do Huawei P30 Pro não será fabricado pela Samsung, a única empresa que atualmente possui painéis perfurados. Isso coloca dois cenários possíveis, o de um entalhe clássico com tecnologia de reconhecimento facial, ou um entalhe em forma de gota que abdicaria dos sensores responsáveis ​​pelo dito “Face ID”.

Mais rumores sobre o Huawei P30 Pro

 

 

IceUniverse respondeu a Ben Geskin no Twitter, o Huawei P30 Pro não terá um buraco no ecrã. O painel virá através da BOE ou LG, algo que exclui completamente a possibilidade de o novo terminal Huawei ter um buraco no ecrã. Também deixa claro que a tecnologia do painel será OLED, algo que já era esperado.

O Huawei P30 Pro, de acordo com as informações atuais, teria o processador Kirin 980 já visto no Mate 20, Mate 20 Pro e Mate 20 X, com um novo design, câmaras e secções de memória melhoradas, bastante semelhantes às da geração anterior. A Huawei pretende ser a  número um em vendas globais em 2020, indicando que eles trabalharão o seu novo equipamento high-end para posicionar-se acima dos seus rivais.

 

Todos os rumores sobre o Huawei P30

07/01/201905/01/201905/01/2019

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link