Huawei Honor 8 confirmado para receber o Android Oreo (FALSO)

ACTUALIZAÇÃO:  Desde a data de publicação deste artigo, viemos a saber de fonte segura que não existem planos oficiais por parte da Huawei para a atualização OREO do Honor 8. O artigo abaixo foi baseado em informação do The Android Soul, que entretanto já apagou essa informação. 

O Android 8.0 Oreo já é oficial. Embora possa demorar algum tempo para que a atualização atinja dispositivos não-Pixel ou não-Nexus, certamente que deverá querer saber se o seu smartphone terá a atualização para o sistema operativo Android mais recente.

Bem, se é proprietário de um Huawei Honor 8, pode ficar satisfeito. Dizemos isso, já que a equipa de suporte da empresa confirmou a um utilizador que o Honor 8 "certamente receberá novas atualizações em breve - incluindo o Android 8.0 Oreo".

No entanto, não temos certeza de quando é que a atualização será lançada para o dispositivo. Claro, levará algum tempo (alguns meses) até que a empresa personalize o Oreo para o Honor 8, já que o Honor 9 deverá certamente ter prioridade sobre este. Mas o primeiro trimestre de 2018 parece ser uma boa aposta para a chegada do update.

Relacionado:  Apple A15 tem três versões: Benchmark AnTuTu revela diferenças de desempenho

O Android 8.0 Oreo traz uma grande quantidade de novos recursos. O modo Picture in Picture (PiP), pontos de Notificação e canais de Notificação, WebView aprimorada, vida melhorada da bateria e Autofill, são alguns dos novos recursos.

Se quiser conhecer um pouco melhor o Honor 8, pode consultar a nossa análise mais detalhada do equipamento.

Tem um Honor 8 e tinha curiosidade em saber se o seu dispositivo iria ser actualizado? Agora já tem a informação.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!