Huawei HiSilicon revela novo Motor ISP Yueying que captura melhores imagens

Chama-se HiSilicon Yueying ISP Engine, e funciona com inteligência artificial. Irá alimentar uma nova geração de produtos inteligentes IoTs (Internet of Things) que são mais inteligentes.

Antes deste mês, a unidade de produção de chips da Huawei, a HiSilicon, mostrou novas tecnologias para fotografia. Os novos ISPs (Processadores de Sinal de Imagem) foram feitos por conta própria da empresa. Estes novos ISP são ditos ser mais inteligentes, mais nítidas e claras do que os antigos.

 

Novos fornecedores de serviços de Internet serão oferecidos pela subsidiária de chips da empresa. O anúncio foi feito na China Security Expo. Chama-se HiSilicon Yueying ISP Engine, e funciona com inteligência artificial. Irá alimentar uma nova geração de produtos inteligentes IoTs (Internet of Things) que são mais inteligentes. Por outras palavras, é um motor de processamento de imagem que vai ser usado em novos produtos inteligentes em breve. A IA no novo Isp Engine está muito bem integrada para garantir que as imagens sejam boas e estabelece um novo padrão para imagens equipadas com IA.

 

Huawei HiSilicon revela novo Motor ISP Yueying que captura melhores imagens 1

Este novo ISP da Huawei vai permitir que coisas novas aconteçam no campo da qualidade de imagem mais inteligente e clara em todas as cenas. A HiSilicon também mostrou as potencialidades do novo ISP em vários testes. Um destes testes mostrou a capacidade do novo ISP de reduzir o ruído em situações de baixa luminosidade. Isto foi demostrado numa sala escura onde era difícil dizer que objetos eram e onde estavam.

Huawei HiSilicon revela novo Motor ISP Yueying que captura melhores imagens 2

 

Um NPU (Unidade de Processamento de Rede Neural) e uma VPU (Unidade de Processamento de Vetores) são incorporados no motor ISP HiSilicon Yueying. Estas unidades trabalham em conjunto para ajudar com diferentes tarefas, ao mesmo tempo que fornecem soluções de IA do início ao fim. A partir de agora, não é claro até que ponto funciona o novo motor ISP da unidade de produção de chips da Huawei. Por isso, fiquem atentos, pois vamos divulgar se houver mais algumas novidades em relação a este novo desenvolvimento da HiSilicon da Huawei.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!