Huawei FreeBuds Pro melhoram carregamento e estabilidade Bluetooth com a atualização de firmware mais recente

Este wearable vem com cancelamento de ruído dinâmico inteligente para que o utilizador possa ter uma experiência de som envolvente.

Este wearable vem com cancelamento de ruído dinâmico inteligente para que o utilizador possa ter uma experiência de som envolvente.

Em setembro, a Huawei revelou os seus primeiro fones sem fio (TWS) do mundo no evento de lançamento global de novos produtos Huawei Seamless AI Life, FreeBuds Pro. Este wearable vem com cancelamento de ruído dinâmico inteligente para que o utilizador possa ter uma experiência de som envolvente. Após a revelação oficial, a Huawei enviou actualizações regulares de software e recursos para os FreeBuds Pro que melhoram a experiência de utilizador. Agora, a empresa começou a enviar uma nova atualização de firmware para estes fones de ouvido. De acordo com o changelog, esta atualização traz melhorias para o carregamento e melhor vida útil da bateria e estabilidade da conexão Bluetooth que melhora a conectividade.

Paralelamente a Huawei lançou os mais recentes FreeBuds 4i True Wireless no mercado global no mês passado. Estes fones de ouvido oferecem Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), 10 horas de Reprodução Contínua e vêm com um design biônico 3D.

Nova versão de firmware: os Huawei FreeBuds Pro estão a receber a versão 1.0.0.356 atualizada de 1.9.0.292 com um tamanho de atualização de 2,75 MB.

Huawei FreeBuds Pro melhoram carregamento e estabilidade Bluetooth com a atualização de firmware mais recente 1

Notas:
Ter a bateria a pelo menos 30% em ambos os dispositivos.
Coloquem os fones de ouvido no estojo de carregamento e mantenha-o aberto (durante a atualização).

Registo de alterações:

  • Estabilidade de carregamento melhorada
  • Estabilidade de conexão Bluetooth melhorada

COMO ATUALIZAR:
Abram a aplicação AI Life.

Certifique-se de que os fones de ouvido foram ligados ao telefone e os fones de ouvido estão colocados dentro do estojo de carregamento, deixe a capa de carregamento aberta e seleccione os seus fones de ouvido para aceder ao ecrã inicial do dispositivo. Toquem em Verificar se há actualizações. Se houver uma atualização disponível, toque em ATUALIZAR.

Espere até que a atualização seja concluída. Depois da atualização for concluída, feche a capa de carregamento e aguarde alguns minutos para que a capa seja atualizado automaticamente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!