Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei fará parte da rede 5G da Alemanha

Os EUA, sem provas, acreditam que o 5G da Huawei não é seguro e possui backdoors.

A gigante chinesa, Huawei, esteve em disputa com os EUA em várias questões políticas e comerciais. Os EUA sempre disseram aos seus aliados que desistissem do 5G da Huawei. Os EUA, sem provas, acreditam que o 5G da Huawei não é seguro e possui backdoors.

Huawei fará parte da rede 5G da Alemanha 1

No entanto, alguns países, onde se incluem a Alemanha, não desejam abdicar da tecnologia da Huawei. Informações recentes vindas da Alemanha afirmam que o governo alemão permitirá à Huawei participar da construção 5G do país.

 

Segundo as declarações, a estratégia ainda não está definida , mas executivos do governo alemão confirmaram a veracidade das notícias. Segundo eles, os reguladores de segurança da Alemanha fornecerão condições equitativas para a rede de próxima geração. Além disso, não excluirão nenhuma empresa que tenha capacidade para participar.

A Huawei é parceira de várias operadoras de telecomunicações alemãs. Essas operadoras disseram anteriormente que, se a proibição da Huawei fosse aplicada na Alemanha, isso atrasaria a implementação de redes 5G por muitos anos. Isso não apenas atrasaria o 5G, mas também perderiam milhares de milhões de dólares.

Atualmente, a Huawei é o maior fornecedor mundial de equipamentos de telecomunicações 5G com uma participação de mercado superior a 28%. Está à frente de empresas europeias como Ericsson e Nokia. A sua rede 5G recebeu mais de 50 pedidos em todo o mundo. Além disso, já instalou mais de 150.000 unidades de estações base 5G em todo o mundo.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais