Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei: "Vamos chegar a número um sem os EUA!"

Richard Yu, está evidentemente a referir-se à divisão de smartphones da empresa, que atualmente ocupa o segundo lugar mundial e é derrotada apenas pela rival sul-coreana Samsung. Na maior parte do ano de 2018, a Huawei ficou em terceiro lugar atrás da Samsung e da Apple, mas conseguiu ultrapassar os gigantes de Cupertino em agosto.

Numa conferência de imprensa em Pequim, Richard Yu, CEO da Divisão de tecnologia móvel Móvel da Huawei, disse corajosamente: "Mesmo sem o mercado dos EUA, seremos o número um do mundo, este é o nosso ano e estaremos em primeiro no ano que vem!

Richard Yu, está evidentemente a referir-se à divisão de smartphones da empresa, que atualmente ocupa o segundo lugar mundial e é derrotada apenas pela rival sul-coreana Samsung. Na maior parte do ano de 2018, a Huawei ficou em terceiro lugar atrás da Samsung e da Apple, mas conseguiu ultrapassar os gigantes de Cupertino em agosto. Em 2018, a empresa chinesa conseguiu ganhos significativos, enquanto os seus dois concorrentes enfrentaram várias dificuldades.

De acordo com várias informações, a Huawei entregou mais de 208 milhões de smartphones no ano passado, o que representa um aumento de 35% em relação ao ano anterior. O crescimento em forte contraste com o mercado em que a Huawei está, com o número total de smartphones vendidos em todo o mundo a cair cerca de 3%.

AndroidPit huawei mate 20 vs mate 20 por c
O Mate 20 e o Mate 20 Pro são os FlagShips actuais da Huawei

No entanto, a Huawei enfrentou recentemente algumas sérias dificuldades, como o bloqueio dos seus smartphones nos EUA ou a prisão do seu diretor financeiro no Canadá. No entanto, apesar de todas essas dificuldades, a Huawei construiu uma excelente relação de confiança com os seus utilizadores, e talvez a Huawei, se pudesse vender os seus produtos nos Estados Unidos, já estivesse na vanguarda do ranking dos fabricantes de smartphones.

A questão que se coloca não é se a Huawei chegará a número um do mundo, a questão é apenas quando.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link