Huawei Enjoy 60 lançado oficialmente com uma enorme bateria de 6,000mAh

O Huawei Enjoy 60 é um smartphone de design decente de gama média com especificações igualmente decentes. Na parte de trás, encontra-se um módulo de câmara em forma de pilha, que apresenta dois anéis de câmara delineados em ouro.

A Huawei acolheu ontem um grande evento de lançamento na China. E foi enorme, entenda-se bastante grande, uma vez que a marca revelou 4 smartphones (incluindo um dobrável), um tablet, e uma série de outros dispositivos. Um dos vários telefones anunciados ontem foi o Huawei Enjoy 60. A mais recente adição à linha média da empresa vem com uma bateria notavelmente grande de 6.000mAh e uma design atual. Há também um processador Kirin bastante competente no seu interior. Vamos dar uma vista de olhos mais profunda às especificações.

O Huawei Enjoy 60 é um smartphone de design decente de gama média com especificações igualmente decentes. Na parte de trás, encontra-se um módulo de câmara em forma de pilha, que apresenta dois anéis de câmara delineados em ouro. A parte traseira é curva e provavelmente feita de vidro. Na extremidade direita, encontram-se os botões de volume e potência. Este último inclui também o sensor de impressões digitais. Na frente do Enjoy 60 existem umas molduras finas nas laterais e um entalhe de gota de água no centro superior.

Huawei Enjoy 60 lançado oficialmente com uma enorme bateria de 6,000mAh 1

Antes de continuarmos, é preciso estar ciente de que o Enjoy 60 é um smartphone 4G, mas não suporta nenhum dos serviços oferecidos pelo Google. Com isso fora do caminho, vejamos as especificações do hardware do smartphone. Começando pelo ecrã, o smartphone da Huawei inclui um ecrã LCD de 6,75 polegadas que proporciona uma resolução de 1600×720 e uma taxa de actualização de 60Hz.

O smartphone é equipado com uma plataforma móvel Kirin 710A que é combinada com 8GB de RAM e 128GB/256GB de armazenamento. Obtém uma câmara principal com 48 megapixels, bem como uma lente de profundidade de campo com 2 megapixels na parte de trás do dispositivo, e um sensor de 8 megapixels na parte da frente do dispositivo. O Huawei Enjoy 60 é accionado por uma enorme bateria de 6.000mAh e suporta uma carga de 22,5W. Funciona com o HarmonyOS 3 fora da caixa.

Vai gostar de saber:  Huawei apresenta o HarmonyOS NEXT: O futuro sem Android

Huawei Enjoy 60 lançado oficialmente com uma enorme bateria de 6,000mAh 2

A configuração de 8GB + 128GB do Huawei Enjoy 60 faz a sua estreia na China com uma etiqueta de preço de 1299 Yuan, o que equivale a 176 euros. O modelo mais caro da linha Enjoy 60, que tem 256GB de espaço de armazenamento, pode ser adquirido por 1,499 yuan, ou 203 euros. Magic Night Black, Morning Sun Gold, e Ice Crystal Blue são as cores que estarão disponíveis para compra por ele.

A Huawei lançou também a muito esperada linha P60 de smartphones, para além de um dobrável Mate X3 actualizado.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!