Huawei Enjoy 10 Plus opções de cores surgem online

A fuga de informação que temos hoje, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Huawei.

Quando pensamos em equipamentos com elevada relação de preço VS Qualidade é impossível não pensar de imediato na fabricante chinesa Huawei.

Com isto em mente, não é de todo supreendente, que maior parte dos entusiastas da indústria esteja de olho no que faz a Huawei.
A fuga de informação que temos hoje, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Huawei.

Leak última hora:Huawei Enjoy 10 Plus opções de cores

img Huawei Enjoy 10 Plus opções de cores

Huawei Enjoy 10 Plus opções de cores surgem online 1 Huawei Enjoy 10 Plus opções de cores surgem online 2
Taxa de fiabilidade 100%

 

Quem está à procura de um smartphone barato, mas poderoso, mesmo que seja uma única vez na vida, sabe que é muito difícil encontrar algo melhor que os equipamentos Enjoy da Huawei. Esta é uma afirmação bastante ambiciosa, porque existem os aparelhos da linha Redmi Note e os aparelhos da Honor. Mas uma coisa é certa, os smartphones Huawei Enjoy parecem-se com um smartphone flagship premium, têm uma lista decente de especificações e custam muito menos. A próxima geração do Huawei Enjoy 10 Plus não será uma excepção.

Recentemente, algumas informações apareceram na rede, onde mostram não apenas a aparência real do telefone, mas também que alguns recursos interessantes. Tudo indica que o Huawei Enjoy 10 Plus virá com as dimensões de 163,5 × 77,3 × 8,8 mm e com um peso de 196,8g. Como podem ver nas fotos, não há abertura para a câmara frontal. Assim, o aparelho usará um design de câmara pop-up. A propósito, a fonte afirma que a câmara de elevação pop-up terá uma resolução de 16MP. O aparelho possui um ecrã fullscreen de 6,59 polegadas com uma resolução de 2340 × 1080 pixels.

Relacionado:  Huawei Nova 5T na Europa recebe atualizações com melhorias de sistema

Na parte de trás, podemos ver uma câmara tripla. De acordo com as informações divulgadas, esta configuração de câmara tripla consiste em três sensores de 48MP, 8MP e 2MP. Além disso, como se trata de um aparelho de gama média, não é lógico vermos uma opção de impressão digital no ecrã. Somente telefones da VIVO desta categoria suportam esta função. O scanner de impressão digital é colocado na parte traseira. Ele possui uma interface USB tipo C e um fone de ouvido de 3,5 mm. E este smartphone da Huawei deverá ser vendido em duas opções de cores: magic night black e Jade Green.

Quanto ao processador, o Huawei Enjoy 10 Plus virá com o Kirin 710. Este último é considerado um Chipset de gama média, desenvolvido para smartphones de gama média alta. Existem quatro variantes de memória de 4 GB + 64 GB, 4 GB + 128 GB, 6 GB + 128 GB e 8 GB + 128 GB. A bateria tem uma capacidade de 4000mAh. E não suporta NFC.

Fica a garantia AndroidGeek que vamos ficar atentos a todos os desenvolvimentos sobre tudo o que se passa com a Huawei, e que poderão encontrar a informação no sítio do costume.

Curiosidades sobre a Huawei

Em 2017, a Huawei foi eleita a segunda marca chinesa com maior presença global, segundo o ranking BrandZ, atrás apenas da Lenovo.

Tudo sobre a Huawei aqui!

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!