Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei EMUI 9.0 disponível a partir de hoje para smartphones das séries P20 e Mate10

para as séries P20 e Mate10. Como um dos primeiros sistemas personalizados baseados no Android Pie, o EMUI 9.

A Huawei disponibiliza a partir de hoje o update do sistema operativo EMUI 9.0. para as séries P20 e Mate10. Como um dos primeiros sistemas personalizados baseados no Android Pie, o EMUI 9.0 oferece uma experiência de utilização premium, sustentada num interface intuitivo com recursos avançados de Inteligência Artificial.

Tiago Flores, diretor de vendas Consumer Business da Huawei, em Portugal, sublinha que “o EMUI 9.0 é o compromisso da marca em criar uma experiência de utilização mais agradável, consistente e simples. Cada mudança, desde a consolidação do menu de configurações, à otimização do desempenho ou à inclusão de novos recursos de bem-estar digital e produtividade, foi desenvolvida de forma a garantir que o EMUI 9.0 oferece uma experiência de excelência ao utilizador”.

 

A Huawei reinventou e consolidou muitas das configurações para minimizar o número de etapas que um utilizador precisa para executar tarefas. No geral, o EMUI 9.0 é 12,9% mais rápido do que os antecessores e oferece suporte a velocidade de iniciação de aplicações mais rápidas. O novo sistema operativo lança as aplicações mais rapidamente, como por exemplo a Instagram que abre 12% mais rápido e o Spotify 11% mais rápido. 

A Huawei Consumer Business Group (CBG) apresentou o EMUI 9.0, a mais recente atualização do sistema operativo baseado da marca em Android, na IFA em 2018, lançando na altura uma versão beta do sistema.

Apresentação EMUI 9.0

A Huawei promete uma experiência de utilizador natural “simples, agradável e consistente”. O EMUI 9.0 trará a GPU Turbo 2.0, iniciações de aplicação mais rápidas e cofre de passwords. Haverá também um assistente de viagem da HiVision e o desenvolvimento interno dos recursos do Digital Wellbeing que informam quanto tempo o utilizador está a gastar no seu telefone e oferece a opção de limitar acessos.

 

As alterações incluem um novo gestor de passwords que preenche automaticamente os dados ao usar a verificação de ID do scanner de impressões digitais ou por meio do reconhecimento facial. O número de itens no menu de configurações é reduzido em quase 100 para 843, e os novos controloa por gestos ajudam os utilizadores a navegar rapidamente, executar multitarefas e abrir o assistente de AI. O GPU Turbo 2.0 reduz a resposta de toque (ou latência) em 36% e adiciona um novo assistente de aplicação. Mais quatro jogos serão suportados pelo recurso: Vainglory, Arena of Valor, Rules of Survival e NBA 2K18. Os quatro se juntam ao PUBG e ao Mobile Legends: Bang Bang como suporte para a versão de segunda geração do GPU Turbo.

 

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais