Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei e Sberbank lançaram novos serviços em nuvem para PME

Advanced com novos serviços em nuvem para utilizadores russos e estrangeiros. A plataforma em nuvem ajudará a introduzir uma nova linha de serviços em nuvem básicos (IaaS) De alto nível (PaaS) no mercado russo.

A plataforma em nuvem da Rússia do Sberbank Group e a Huawei anunciaram uma parceria estratégica e lançou o SberCloud.Advanced com novos serviços em nuvem para utilizadores russos e estrangeiros.

A plataforma em nuvem ajudará a introduzir uma nova linha de serviços em nuvem básicos (IaaS) De alto nível (PaaS) no mercado russo. Dessa forma, os clientes do SberCloud poderão criar uma infraestrutura de TI de qualquer complexidade na nuvem, trabalhar com clusters de big data, gerir a containers da nuvem e criar, dimensionar e gerir aplicações automaticamente.

Os utilizadores do SberCloud.Advanced terão acesso a 37 serviços em nuvem

O lançamento da nova plataforma oferece oportunidades que antes eram inacessíveis aos programadores de aplicações em nuvem e aos seus utilizadores.
O produto é único no mercado russo, pois é apresentado já totalmente funcional. Os clientes do SberCloud terão todos os serviços necessários integrados entre si.

O SberCloud.Advanced atende aos mais altos padrões de negócios, funciona de acordo com a legislação russa e está implementado na infraestrutura do SberCloud. A plataforma está focada em grandes, médias e pequenas empresas, bem como em pequenas empresas e Start Ups.

“Esta parceria é realmente importante para o mercado russo de serviços em nuvem. A Huawei permite ao SberCloud não apenas a mais abrangente tecnologia em nuvem progressiva, mas também transferência de conhecimento. ” Wang Wei, CEO, Huawei Cloud na Rússia.
"Temos certeza de que os empresários apreciarão esta solução e ela se tornará uma grande contribuição para a transformação digital da Rússia" ele adicionou.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais