Android Geek
O maior site de Android em Português

Google I / O 2020 cancelado por medo de coronavírus

Programado para acontecer de 12 a 14 de maio, parece que os receios sobre o Coronavírus continuam a causar estragos no setor de tecnologia. Se querem saber, nós preferimos que as pessoas fiquem em casa e se mantenham saudáveis ​​do que arriscar ficar doente.

Os e-mails estão a ser enviados para os participantes que contávamos estar no I / O do Google 2020 a informar que o evento foi cancelado. Programado para acontecer de 12 a 14 de maio, parece que os receios sobre o Coronavírus continuam a causar estragos no setor de tecnologia.

Se querem saber, nós preferimos que as pessoas fiquem em casa e se mantenham saudáveis ​​do que arriscar ficar doente.

Aqui está o que o Google diz.

Devido a preocupações á volta do coronavírus (COVID-19), e de acordo com as orientações de saúde do CDC, QUEM, e outras autoridades de saúde, decidimos cancelar o evento físico  I / O do Google no Shoreline Amphitheatre.

Todos os convidados e os que compraram bilhetes para o I / O 2020 receberão um reembolso total até 13 de março de 2020. Se não virem o crédito no seu extrato até esta data, entre em contato com [email protected]. Os  que se inscreveram na I / O 2020 não precisarão entrar no sorteio do próximo ano e terão automaticamente a opção de comprar um bilhete para o I / O 2021.

Nas próximas semanas, exploraremos outras maneiras de realizar a I / O do Google para melhor nos ligarmos à nossa comunidade de programadores. Vamos manter o Site de I / O do Google atualizado com informações adicionais.

Como sempre, agradecemos o entusiasmo e paciência. Para perguntas adicionais, entre em contato [email protected]

É uma chatice, mas não se preocupem, temos certeza de que o Google fará os mesmos lançamentos.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais