Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei e Honor ampliam liderança no mercado de smartphones on-line da China no terceiro trimestre de 2019

As análises recentes mostram que a gigante da tecnologia chinesa também lidera os mercados de smartphones on-line e ampliou a liderança sobre os concorrentes. De acordo com os dados compilados pela Counterpoint, no terceiro trimestre as vendas on-line na China atingiram cerca de 27% do mercado geral de smartphones da China, ante 24% no primeiro trimestre, e a Huawei ficou em primeiro lugar com 26% de participação no mercado on-line, seguida pela sua submarca – Honor com 20 % A Huawei e a Honor agora controlam 46% do mercado total de vendas de smartphones on-line, superando a participação combinada da Xiaomi (14%), Vivo (10%), Apple (9%) e Oppo (5%) – 38%.

A informação trimestral sobre o mercado chinês de smartphones anunciou a Huawei como a empresa de smartphones dominante e responsável por 40% da participação total do mercado. As análises recentes mostram que a gigante da tecnologia chinesa também lidera os mercados de smartphones on-line e ampliou a liderança sobre os concorrentes.

Huawei e Honor ampliam liderança no mercado de smartphones on-line da China no terceiro trimestre de 2019 1

De acordo com os dados compilados pela Counterpoint, no terceiro trimestre as vendas on-line na China atingiram cerca de 27% do mercado geral de smartphones da China, ante 24% no primeiro trimestre, e a Huawei ficou em primeiro lugar com 26% de participação no mercado on-line, seguida pela sua submarca - Honor com 20 %

A Huawei e a Honor agora controlam 46% do mercado total de vendas de smartphones on-line, superando a participação combinada da Xiaomi (14%), Vivo (10%), Apple (9%) e Oppo (5%) - 38%.

A Counterpoint diz que os produtos das séries P e Mate da Huawei estão a exibir resultados sólidos entre os consumidores e continuam a registar crescimento no mercado.

Na análise do mercado chinês feita pela Canalys referente ao terceiro trimestre de 2019, a Huawei conquistou 40% do mercado chinês de smartphones e é a única fabricante de smartphones que regista um crescimento dos negócios.

Huawei e Honor ampliam liderança no mercado de smartphones on-line da China no terceiro trimestre de 2019 2

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais