Huawei domina mercado de wearables de pulso Q3 2021

Segundo a opinião dos especialistas, a Huawei dominou no terceiro trimestre de 2021 neste sector, empatando com a rival Apple. A Huawei apostou forte neste segmento e tem seduzidos os mercados com excelentes modelos de wearables de pulso.

De acordo com o relatório da International Data Corporation (IDC) Quarterly Wearable Device Tracker Worldwide para o terceiro trimestre de 2021, a Huawei conquistou o primeiro lugar no ranking mundial de wearables de pulso. Esta é a segunda vez que a Huawei alcança o primeiro lugar na categoria de wearables de pulso, tal como o fez no segundo trimestre de 2020. Segundo a opinião dos especialistas, a Huawei dominou no terceiro trimestre de 2021 neste sector, empatando com a rival Apple.

A Huawei apostou forte neste segmento e tem seduzidos os mercados com excelentes modelos de wearables de pulso. No terceiro trimestre de 2021, Huawei estreou o seu terceiro smartwatch em dois modelos – o Watch 3 e o Watch 3 Pro. Em Outubro, a Huawei realizou um evento no qual apresentou as novas versões da série Huawei Watch Fit.

“O número de relógios vendidos por menos de 100 dólares é agora igual ao das pulseiras inteligentes, que dominaram esta gama de preços no passado”, segundo Jitesh Ubrani, director de investigação da IDC Mobile and Consumer Device Trackers. “O crescimento entre marcas indianas e chinesas impulsionou o crescimento no mercado dos relógios de gama baixa, embora a Apple, Huawei e Samsung ainda dominem a gama alta”

Huawei domina mercado de wearables de pulso Q3 2021 1

“Os fabricantes estão conscientes de que os dispositivos autónomos tradicionais já não satisfazem as necessidades dos consumidores, pelo que o investimento em relógios inteligentes de alta gama com hardware potente, serviços valiosos e um ecossistema que envolve terceiros é abrangente”, conclui Jitesh Ubrani.

Os relógios inteligentes Huawei satisfizeram as necessidades dos seus clientes precisamente onde precisam: monitorização de dados através de hardware, serviços úteis via software, e desenvolvimento de ecossistemas de aplicações de terceiros no HarmonyOS, o que proporciona uma nova experiência de gestão de saúde digital de vanguarda.

“Seguindo a estratégia Huawei de desenvolver produtos de alta qualidade, este segmento ajudou a empresa a estabelecer confiança entre os clientes. Continuamos a utilizar tecnologias de ponta para fornecer aos consumidores capacidades de monitorização digital da saúde através dos nossos produtos e serviços, ao mesmo tempo que expandimos continuamente a quantidade de características de saúde e fitness que um aparelho de pulso pode fornecer”, diz Ana Lorena, Head of Marketing da Huawei Consumer Business Portugal.

Todos os utilizadores vão um encontrar o Wearble de pulso Huawei ao seu gosto

Os produtos wearable da Huawei estão a entrar no seu quinto ano de existência. Após quatro anos, a série de relógios Huawei irá estrear-se com o sistema operativo HarmonyOS 2, demonstrando uma interacção inteligente e independente e conectividade em todos os ambientes, permitindo ter um dispositivo inteligente no pulso para proporcionar aos utilizadores uma experiência de vida melhorada.

Vai gostar de saber:  Asus ROG Phone 6: o que esperar do novo telefone para jogos?

O mais recente smartwatch da Huawei, apelidado de Huawei Watch GT Series 3, foi lançado em Novembro passado com um sistema operativo revisto e uma actualização de hardware, continuando na tradição da empresa de lançar novas versões todos os anos. Os consumidores de todo o mundo adoram a Série Huawei Watch GT porque é ao mesmo tempo acessível e elegante.

Huawei domina mercado de wearables de pulso Q3 2021 2

A Huawei Band 6 com visor FullView AMOLED é uma referência no mercado das bandas inteligentse. Os utilizadores podem desfrutar de uma experiência fantástica de monitorização de indicadores-chave de saúde durante todo o dia, graças a 96 modos de treino, frequência cardíaca e monitorização de SpO2, e um estilo distinto.

O Huawei Watch Fit e Huawei Watch Fit mini são os últimos relógios da série Fitness da empresa chinesa de tecnologia Huawei, que foi lançada em Novembro. O Huawei Watch Fit mini, que vem com características da linha superior de relógios da Huawei, tais como longa duração da bateria e carregamento rápido, monitorização da saúde durante todo o dia, e capacidades abrangentes de fitness.

Utilizadores de todas as idades e estilos de vida podem encontrar os aparelhos de que necessitam na família Huawei wearable, desde smartwatch a bandas inteligentes, desde relógios tradicionais de saúde e fitness a bandas da moda concebidas para o mercado feminino.

Huawei acredita que, com o rápido avanço da tecnologia e inovação, cada pequena melhoria nos elementos de saúde e fitness podem chegar aos consumidores através dos seus produtos, aumentando o valor em várias ordens de magnitude.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!