Huawei consegue a quinta posição no mercado global de wearables do Q3 2022

Segundo as últimas informações, o envio global de produtos de desgaste atingiu 49 milhões de unidades. Como resultado, a quota de mercado aumentou em 3,4% numa base anual.

Uma empresa de estudos de mercado publicou o relatório global de expedição de produtos de desgaste Q3 2022, no qual a Huawei alcançou com sucesso a quinta posição. Por outro lado, a empresa está no topo do mercado chinês.

Segundo as últimas informações, o envio global de produtos de desgaste atingiu 49 milhões de unidades. Como resultado, a quota de mercado aumentou em 3,4% numa base anual. Embora a taxa de crescimento global seja mínima, a Huawei conseguiu bons indicadores.

Acrescentando a isto mais, a Huawei chegou à quinta posição com 7% da quota de mercado global de artigos de desgaste inteligentes no terceiro trimestre de 2022. Comparativamente, o resultado mostra um declínio de 29% no crescimento anual. No entanto, parece que o próximo produto Watch Buds irá certamente acrescentar um novo hype a este cenário.

Huawei consegue a quinta posição no mercado global de wearables do Q3 2022 1

Por outro lado, a Apple lidera o mercado com uma quota de mercado de 20%, seguida pela Samsung com 10%. A lista mostra ainda Xiaomi e Nokia com 9% e 7% da quota de mercado, respectivamente.

Huawei em primeiro lugar na China!

Para além do mercado global de artigos de desgaste, Canalys também divulgou o relatório do mercado chinês de artigos de desgaste para Apple, Huawei, Oppo, Xiaomi, e XTC (Xiaotiancai). Consequentemente, Huawei assegurou a primeira posição na região nativa.

Vai gostar de saber:  Detecção de Fraudes em Android Evolui com o Novo Gemini

O fabricante de tecnologia ganhou uma quota de mercado global de 24%. Mais uma vez, há um decréscimo de 27% no crescimento anual. Apesar da contracção do crescimento, a empresa continua a liderar o mercado de produtos Wearable na China.

Huawei consegue a quinta posição no mercado global de wearables do Q3 2022 2

Em particular, a Huawei tem feito algum trabalho sem costura com os seus artigos de vestuário. É por isso que a empresa ocupa sempre um lugar entre os melhores vendedores do mundo, bem como na cidade natal.

No terceiro trimestre deste ano, a Huawei lançou um punhado de novos smartwatches para os seus consumidores. Estes incluem o Huawei Watch Fit 2 e o Huawei Watch 3 Pro novo. Ambos os aparelhos oferecem características inovadoras a um preço acessível.

Mais dispositivos a caminho!

A Huawei esforça-se constantemente por satisfazer as exigências dos seus utilizadores. Na última edição, a empresa está a preparar-se para os Watch Buds e um novo conjunto de Earbuds. Em breve teremos o nosso primeiro vislumbre destes gadgets inteligentes.

[Fonte]
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!