Samsung Galaxy A52s 5G, Galaxy M62 são os mais recentes a provar One UI 5 com Android 13

É de facto uma tarefa exigente, mas a este ritmo, a empresa coreana terá quase de certeza sucesso. Hoje, mais dois dispositivos foram agraciados com One UI 5 e Android 13.

A Samsung tem sido extremamente rápida na disponibilização de atualizações Android 13 este ano, e surpreendentemente a empresa planeia fazer ainda melhor no próximo ano. Entretanto, está a trabalhar na emissão da atualização da nova skin One UI 5 baseada no Android 13 para todos os dispositivos destinados a recebê-lo, e a terminar todas as implementações até ao final do ano.

É de facto uma tarefa exigente, mas a este ritmo, a empresa coreana terá quase de certeza sucesso. Hoje, mais dois dispositivos foram agraciados com One UI 5 e Android 13. Estamos a falar dos Galaxy A52s 5G e Galaxy M62.

Samsung Galaxy A52s 5G, Galaxy M62 são os mais recentes a provar One UI 5 com Android 13 1

Galaxy A52 e A53 já receberam ambas a actualização, pelo que as A52s foram deixadas numa posição incómoda até agora. Mas já não, uma vez que o lançamento já começou na Coreia do Sul, nativa da Samsung. É também um lançamento alargado, saindo para desbloquear modelos, bem como unidades portadoras. A nova versão de firmware está rotulada A528NKSU1DVK2, e chega com o nível de patch de segurança de Novembro de 2022. O tamanho de descarga é de cerca de 2GB. Esperemos que, se tudo correr bem na Coreia, a actualização chegue rapidamente a outros países nos próximos dias.

Galaxy M62, por outro lado, está a receber o novo software na Malásia, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Vietname. A nova versão está rotulada M625FXXU2CVK2 e também traz consigo o patch de segurança de Novembro de 2022. Mais uma vez, esperamos que mais países o recebam muito em breve.

Vai gostar de saber:  AnTuTu lança novo benchmark revolucionário para carros elétricos

Para qualquer dos dispositivos acima mencionados, se vive num dos territórios em que a actualização está agora a decorrer, e não recebeu uma notificação sobre a mesma, pode tentar verificar manualmente indo a Definições > Actualização de software e depois tocando em Descarregar e instalar. Pode ser que tenham sorte.

Fonte 1 | Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!