Huawei apresentará a EMUI 5.1 em conjunto com a linha P10 na MWC

No domingo, dia 26 de fevereiro, a Huawei realizará um evento ainda antes do inicio do Mobile World Congress em Barcelona, ​​durante o qual mostrará ao mundo a sua mais recente dupla de smartphones, o Huawei P10 e o P10 Plus. Um novo smartwatch tambem deverá ser apresentado ao mundo nesse dia, no entanto os anúncios não deverão terminar por ai.

A empresa chinesa publicou a imagem na rede social Weibo, em forma de teaser, que podemos ver mais abaixo. Diz-nos que podemos esperar por uma nova versão do sistema operativo móvel da Huawei, baseado no Android, que deverá fazer a sua aparição na conferência a 26 de fevereiro.

A EMUI 5.1 seguirá o recém lançado EMUI 5.0 baseado no Android Nougat. Por enquanto ainda não está claro quais as melhorias desta nova versão, mas provavelmente é seguro assumir que os Huawei P10 e P10 Plus serão os primeiros dispositivos a receberem a EMUI 5.1, e muito provavelmente saíram com ele de fábrica.

Relacionado:  Nokia G50 5G já sabemos as suas especificações, design e o seu preço
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!