Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei actualiza os laptops Matebook mais antigos, com o Huawei Share OneHop

O recurso foi actualizado para o Huawei Share OneHop com o lançamento do EMUI 9.1 e está disponível nos modelos mais recentes do Matebook com NFC. Agora a Huawei anunciou que os modelos mais antigos da Huawei Matebook, também terão o Huawei Share OneHop.

 

Por volta de abril no ano passado, a Huawei lançou o EMUI 8.1 que trouxe um novo recurso chamado Huawei Share, permitindo aos utilizadores partilhar arquivos rapidamente entre os sistemas. O Huawei Share também foi lançado em novembro para os seus laptops, a ser o Matebook 13 o primeiro modelo a tê-lo. O recurso foi actualizado para o Huawei Share OneHop com o lançamento do EMUI 9.1 e está disponível nos modelos mais recentes do Matebook com NFC. Agora a Huawei anunciou que os modelos mais antigos da Huawei Matebook, também terão o Huawei Share OneHop.

É claro, que o recurso usa NFC, então a Huawei declarou que a partir de 11 de maio, os proprietários do Huawei MateBook X Pro, MateBook X e MateBook D (modelos 2018) podem levar o seu laptop para um Centro de Atendimento ao Cliente da Huawei para instalar uma tag NFC gratuitamente. A tag NFC é um dispositivo passivo sem poder próprio. Assim, quando um é usado, o utilizador toca um dispositivo habilitado para NFC na tag. Uma pequena quantidade de energia é tomada pela tag NFC do leitor / gravador para alimentar a electrónica da tag. Por enquanto, parece estar disponível apenas na China, mas esperamos que a Huawei o disponibilize globalmente em breve.partilhar Huawei

Caso o utilizador não saiba, o Huawei Share OneHop permite que os utilizadores compartilhem imagens e vídeos no seu laptop e telefone a velocidades incríveis. Tudo o que precisa fazer é tocar na área de detecção de NFC do telefone para a tag Share ou etiqueta no laptop e logo de seguida podem começar a partilhar arquivos. Dados oficiais mostram que a série Huawei P30 pode transferir até 500 fotos para um notebook em 1 minuto.

Não duvidem das capacidades do Huawei Share OneHop, não fosse eu um feliz utilizador de um Matebook 13.  É uma ajuda enorme no que toca a partilha de ficheiros instantâneos , é num piscar de olhos.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais