Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei abre centro de experiência e inovação 5G no Reino Unido

De acordo com a Huawei, este centro servirá de base para partilha de conhecimento 5G para melhorar a cooperação 5G no Reino Unido e mostrar os casos de uso da vida real. Os visitantes poderão experimentar jogos de última geração, realidade virtual e aumentada, bem como o futuro do 5G e a sua aplicação no setor, como fábricas inteligentes, agricultura e assistência médica.

A 16 de dezembro, a Huawei abriu um centro de inovação e experiência 5G em Londres, Reino Unido, para aumentar a colaboração com empresas no desenvolvimento da indústria 5G.

De acordo com a Huawei, este centro servirá de base para partilha de conhecimento 5G para melhorar a cooperação 5G no Reino Unido e mostrar os casos de uso da vida real.

Huawei abre centro de experiência e inovação 5G no Reino Unido 1

Os visitantes poderão experimentar jogos de última geração, realidade virtual e aumentada, bem como o futuro do 5G e a sua aplicação no setor, como fábricas inteligentes, agricultura e assistência médica.

Jerry Wang, CEO da Huawei UK, disse: “Com a abertura do nosso Centro de Inovação e Experiência 5G em Londres, nós, como líderes 5G, estamos a dar outro passo importante. Asiinstalações que abrimos hoje permitirão uma verdadeira colaboração entre empresas e especialistas do Reino Unido e mostrar o enorme potencial das aplicações 5G para os setores privado e empresarial. ”

No informação de resultados do terceiro trimestre, a Huawei assinou 60 contratos comerciais 5G com as principais operadoras, onde se incluem todas as principais operadoras do Reino Unido.

Sabiam que - Huawei será incluída na distribuição 5G da Telenor

A Huawei possui o maior conjunto de patentes 5G do mundo: IPlytics

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais