Android Geek
O maior site de Android em Português

Huang Zhang: Meizu 16T vem com SnapDragon 855 e uma configuração de câmara tripla

Além deste telemóvel, a Meizu está a trabalhar em outro smartphone que será otimizado para jogos chamado Meizu 16T (T significa “Turbo”). Hoje, o fundador da Meizu Technology, presidente e CEO Huang Zhang confirmou alguns detalhes deste smartphone.

O Meizu 16s será lançado no primeiro semestre deste ano. Além deste telemóvel, a Meizu está a trabalhar em outro smartphone que será otimizado para jogos chamado Meizu 16T (T significa “Turbo”). Hoje, o fundador da Meizu Technology, presidente e CEO Huang Zhang confirmou alguns detalhes deste smartphone. Informações recentes apontaavam que seria alimentado por um Snapdragon 855 SoC e o CEO da Meizu confirmou isso mesmo. Ele também confirmou que o 16T usará uma configuração de câmara tripla, mas não haverá OIS (Optical Image Stabilization), o Meizu 16s terá esse recurso.

Huang Zhang: Meizu 16T vem com SnapDragon 855 e uma configuração de câmara tripla 1

De acordo com informações anteriores divulgadas por Huang Zhang, o 16T é previsto ser vendido por menos de 2500 yuan (373 dólares), menos do que o preço do Meizu 16s e 16s Plus.

Este smartphone pode ser posicionado como o smartphone Snapdragon 855 mais barato quando for finalmente lançado. Huang Zhang também revelou que Meizu 16T não usaria um design de entalhe e a sua capacidade de bateria será entre 4000 – 4500 mAh, sendo um smartphone para jogos, precisa de uma bateria considerável. Infelizmente, Huang Zhang não anunciou a data de lançamento do 16T, mas este smartphone deverá ser lançado após o Meizu 16s (Meizu 16s pode aparecer em abril).

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link