Android Geek
O maior site de Android em Português

Huami Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2 oficializado

Huami Amazfit GTR 2 O Huami Amazfit GTR 2 tem um ecrã AMOLED de 1,39 polegadas com brilho máximo de 450nit, 50 mostradores requintados novos e 40 mostradores holográficos. O ecrã é revestido com uma cobertura semelhante a diamante extremamente duro, o que faz dele resistente a 15.

Na tarde de 22 de Setembro, a Huami realizou o lançamento de outono do Amazfit 2020, e apresentou dois relógios, o Amazfit GTR 2 e o Amazfit GTS 2, um com mostrador redondo e outro retangular.

Huami Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2 oficializado 1

Huami Amazfit GTR 2

O Huami Amazfit GTR 2 tem um ecrã AMOLED de 1,39 polegadas com brilho máximo de 450nit, 50 mostradores requintados novos e 40 mostradores holográficos. O ecrã é revestido com uma cobertura semelhante a diamante extremamente duro, o que faz dele resistente a 15.000 fricções de lã de aço. O cristal de vidro 3D acrescenta simplicidade, unidade e elegância a todo o relógio, cada um dos quais passa por 35 processos e 27 horas de polimento.

Huami Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2 oficializado 2

O design geral mantém o estilo clássico e elegante com pequenas saliências para tornar o relógio mais leve e mais fluido, os botões são mais finos que os da primeira geração, estão mais integrados ao mostrador.

O Amazfit GTR 2 mantém o aclamado sensor de frequência cardíaca da geração anterior, que pode funcionar 24 horas por dia para avaliar a saúde cardíaca, e apresenta o sensor óptico PPG de segunda geração BioTracker 2, que traz dados de saúde mais precisos e abrangentes.

O Amazfit GTR 2 apresenta um sensor de monitorização de oxigênio no sangue OxygenBeats e o sensor para dormir SomnusCare, a combinação dos dois pode fornecer uma monitorização mais detalhada da qualidade da respiração durante o sono, monitorizar se há respiração deficiente durante o sono e atribuir uma pontuação. O mecanismo de oximetria tem uma taxa de sucesso de 96%, com uma taxa média de erro de 1,6% em comparação com oxímetros de grau médico.

Em termos de exercício, Amazfit GTR 2 atualmente oferece suporte a 12 modos de exercício suporte a 90 no futuro. Além disso, o Amazfit GTR 2 vem equipado com sensor de movimento de nove eixos, posicionamento GPS + GLONASS e resistência à água de 50 metros.

O novo relógio vem com 4 GB de armazenamento integrado para quase 600 músicas, e é possível transferir músicas de telefones iPhone e Android em todas as plataformas, além de podermos ter o Netflix no relógio. Deve ser giro ver uma série no relógio.. Só que não.

O Amazfit GTR 2 vem com um assistente de voz inteligente offline. O assistente de voz inteligente off-line pode controlar o relógio usando comandos de voz sem conexão com a Internet ou conexão Bluetooth com o telefone, levando apenas 1,6 segundos para responder e, atualmente, oferece suporte a mais de 70 comandos. Também suporta notificações de mensagens APP, notificações SMS, motor linear para simular 13 tipos de vibração, NFC e pagamento offline Paypal.

Sobre os dados de vida da bateria, o padrão é de 14 dias, até 38 dias no modo de longa duração da bateria. Em termos de preço, o Amazfit GTR 2 Sport Edition custa RMB 999; a Classic Edition, que vem com uma pulseira de couro, custa RMB 1.099 (125€). Estará disponível online às 0:00 do dia 23 de setembro e nas lojas Amazfit offline no mesmo dia.

Huami Amazfit GTS 2

O Huami Amazfit GTS 2 é mais leve e mais fino que o seu antecessor, com uma espessura e peso de 9,7 mm e 24,7 gramas, respectivamente. Seguindo uma filosofia de design elegante, integrado e envolvente, ele apresenta um design curvo nas laterais do corpo que combina perfeitamente com os botões laterais.

Huami Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2 oficializado 3

O Amazfit GTS 2 também suporta um grande número de mostradores e displays holográficos e é construído em três materiais diferentes - vidro, metal e orgânico - numa única cor e textura que está disponível em Obsidian Black, Luminescent Gold e Rusty Gold.

O Amazfit GTS 2 atualmente oferece suporte a 12 modos de desportos profissionais e oferecerá suporte a até 90 no futuro. E em termos de funções de saúde, funções inteligentes, funções de música e outros aspectos é o mesmo que o Amazfit GTR 2, o uso diário deve chegar a 7 dias, o modo de poupança de bateria permite uma utilização do relógio por 20 dias. O Huami Amazfit GTS 2 Custa 999 yuan (125€).

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!