Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC U12 Life poderá ter ecrã 18: 9 de 6 polegadas e chipset Snapdragon 636

A HTC está supostamente a trabalhar num telefone apelidado de "Imagine Life" - também conhecido como HTC U12 Life (Nome do código de U12 foi Imagine). Vimos o mesmo no ano passado com o U11 Life, um telefone de média gama que tinha alguns elementos do FlagShip U11, mas o nome era mais para marketing do que em recursos reais.

Este ano, o modelo Life será ... mais completo. Ele terá um ecrã de 6 ”com resolução de 1.080 x 2.160px (18: 9) - o mesmo tamanho e relação de aspecto que o U12 +, embora a resolução seja inferior.

Da mesma forma, o chipset será um Snapdragon 636 - com oito núcleos Kryo 260 (4x Gold e 4x Silver, baseados em Cortex-A73 e A53, respectivamente). Haverá 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e um slot microSD.

O HTC U11 Life do ano passado
O HTC U11 Life do ano passado

 

O U12 Life terá uma câmara dupla de 16MP + 5MP na parte de trás que é capaz de capturar vídeo 4K. Este Life perderá a câmara dual Selfie, mas recebe um módulo de resolução mais alta, 13MP, e um flash selfie.

Outros detalhes incluem uma capacidade de bateria sólida - 3.600mAh, que deve conseguir bons resultados com o chipset de 14nm - e também um leitor de impressões digitais. Não há detalhes sobre impermeabilização, mas achamos que é provável (o U11 Life tinha IP67).

Não há detalhes sobre quando o U12 Life pode ser lançado ou quanto vai custar. O telefone do ano passado foi lançado por US $ 350, será por esta ordem de valores. A propósito, o U11 Life tinha uma versão Android One, então é algo para se pode esperar.

Fonte

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link