Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC U11 Life A1 é mais um equipamento do programa Android One

Parece que o programa Android One vai oferecer uma escolha realmente incrível e diversificada de smartphones com Android puro num futuro próximo. Depois da Xiaomi lançar o seu primeiro smartphone com Android One, o Xiaomi Mi A1, depois de ler que a Motorola prepara uma variante do Moto X4 com Android One, agora surgem informações sobre um telefone HTC com Android One.

htc___bold__authentic_and_playful___wallpaper_by_sebianoti-d5zgol0.png

De acordo com a LlabTooFer, o HTC U11 Life A1 está em andamento. Para os menos atentos, o HTC U11 Life ainda não foi lançado, mas deve ser uma versão atenuada do atual topo de gama da HTC, o U11. Enquanto, a edição com Android One deve ser a U11 Life A1, o que significa que ele apresentará a UI pura e receberá as atualizações de software diretamente da Google.

No entanto, está a ser dito que o dispositivo virá sem alguns dos principais recursos que a HTC oferece (EdgeSense, Zoe, a aplicação da câmara da HTC).

O HTC U11 Life A1 deverá ser lançado num futuro próximo, em algum momento entre outubro e novembro deste ano.
Mesmo que ele venha de fábrica com o Android 7.1.1 ou o Android 7.1.2, deverá receber a atualização do Oreo muito pouco tempo depois do lançamento, ou seja antes da maioria dos topos de gama do mercado, como o Galaxy S8, Note 8, HTC U11, LG V30, etc.

Sim, esse é o poder do programa Android One. E tudo isso é possível graças a ser a Google a responsável por manipular as atualizações de software, com a ajuda (mínima) necessária das OEMs para tornar as suas aplicações proprietárias compatíveis com a atualização mais recente.

Finalmente o Android One começa a ter o protagonismo que a Google sempre desejou, e é um grande passo para diminuir a fragmentação do sistema Android.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link