Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC U11 Life A1 é mais um equipamento do programa Android One

Parece que o programa Android One vai oferecer uma escolha realmente incrível e diversificada de smartphones com Android puro num futuro próximo. Depois da Xiaomi lançar o seu primeiro smartphone com Android One, o Xiaomi Mi A1, depois de ler que a Motorola prepara uma variante do Moto X4 com Android One, agora surgem informações sobre um telefone HTC com Android One.

htc___bold__authentic_and_playful___wallpaper_by_sebianoti-d5zgol0.png

De acordo com a LlabTooFer, o HTC U11 Life A1 está em andamento. Para os menos atentos, o HTC U11 Life ainda não foi lançado, mas deve ser uma versão atenuada do atual topo de gama da HTC, o U11. Enquanto, a edição com Android One deve ser a U11 Life A1, o que significa que ele apresentará a UI pura e receberá as atualizações de software diretamente da Google.

No entanto, está a ser dito que o dispositivo virá sem alguns dos principais recursos que a HTC oferece (EdgeSense, Zoe, a aplicação da câmara da HTC).

O HTC U11 Life A1 deverá ser lançado num futuro próximo, em algum momento entre outubro e novembro deste ano.
Mesmo que ele venha de fábrica com o Android 7.1.1 ou o Android 7.1.2, deverá receber a atualização do Oreo muito pouco tempo depois do lançamento, ou seja antes da maioria dos topos de gama do mercado, como o Galaxy S8, Note 8, HTC U11, LG V30, etc.

Sim, esse é o poder do programa Android One. E tudo isso é possível graças a ser a Google a responsável por manipular as atualizações de software, com a ajuda (mínima) necessária das OEMs para tornar as suas aplicações proprietárias compatíveis com a atualização mais recente.

Finalmente o Android One começa a ter o protagonismo que a Google sempre desejou, e é um grande passo para diminuir a fragmentação do sistema Android.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais