Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC U11 EYEs já é oficial

O HTC não é estranha quando o assunto são smartphones orientados para as selfie. Nos finais de 2014, eles lançaram o HTC Desire Eye, um intermediário que tinha câmaras idênticas de 13 MP na parte frontal e traseira, cada uma suportada pelo seu próprio flash LED de dois tons. Com a marca HTC 10, os fanáticos das selfies obtiveram um tipo diferente de tratamento, um módulo OIS para a câmara frontal, fazendo menos fotos borradas e vídeos estáveis para vlogging.

Agora, a empresa lançou um novo aparelho, um novo elemento da família HTC U, chamado de HTC U11 EYEs. Sim, é o plural dos olhos, uma vez que o telefone possui uma dupla câmara na frente.

A parte frontal do HTC U11 EYEs é muito semelhante à do U11 +, possui um ecrã 18: 9 de 6 polegadas com uma resolução de 1080 x 2160. A sua parte traseira têm o mesmo brilho que outros telefones HTC U do ano passado. Para tornar o pacote mais doce, a HTC oferece o dispositivo em três cores diferentes, vermelho, prata e preto.

Imagens indisponíveis:"none" size="medium" bgs_gallery_title="HTC U 11 Eyes" ids="81495,81494,81493"]

Hardware e câmara

O U11 EYEs é um pouco perplexo em termos de hardware. É alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 652, acompanhado de 4GB de RAM e uma enorme bateria de 3,930 mAh.
Na câmara, o sensor principal do U11 EYEs é um de 12MP, a mesma resolução do U11 principal e do U11 +, mas não é a mesma câmara. O seu tamanho de abertura está listado como sendo F1.9, que é grande para um smartphone, mas ainda é menor que o F1.7 no U11 e U11+. Ainda assim, a HTC mostrou nos últimos anos que sabe trabalhar com as câmaras, por isso esperamos que o sensor do U11 EYEs seja bom.

HTC U11 EYEs já é oficial 1

Na frente, temos, como mencionado acima, dupla sensor. Ambos são de 5 MP e trabalham em conjunto para produzir efeito de profundidade.

Recursos extras

O recurso Edge Sense está presente no U11 EYEs. Isso significa que, assim como nos novos Pixels, pode apertar o telefone para ativar algo. Ao contrário dos Pixels, não está vinculado apenas ao Assistente do Google e pode realmente reencaminhar a função do aperto para fazer uma enormidade de coisas diferentes, sem muita dor de cabeça.

HTC U11 EYEs já é oficial 2

O HTC U11 EYEs vem com o seu próprio par de fones de ouvido USB Type-C, que também oferecem cancelamento inteligente de ruído e resposta de EQ que está sintonizado. E isso significa que não tem a já pouco habitual porta de 3,5mm.

Preço e disponibilidade

O HTC U11 EYEs é atualmente exclusivo para a China e tem um preço de $510. Não é impossível que o telefone vá em breve para outros mercados. No entanto, pode demorar um pouco antes que isso aconteça.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link