Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC lança curto teaser do HTC U 11

A HTC lançou ontem, de forma oficial, um curto vídeo em jeito de teaser relativamente à chegada do seu próximo topo de gama, o HTC U 11. O clip tem a duração de seis segundos e além de reforçar a data de apresentação do smartphone (a 16 de Maio) também faz clara alusão à função Edge Sense, que fará a sua estreia no HTC U11.

O Edge Sense é de resto a grande inovação em 2017 da marca taiwanesa, até à data, e permite aos utilizadores aceder a um menu de aplicações apertando a parte inferior do telefone. Este novo menu vai aparecer na lateral do ecrã.

Entretanto, o HTC U 11 fez uma segunda aparição no Antutu. Desta vez o aparelho foi identificado como HTC U-3f, enquanto que inicialmente tinha surgido como HTC CBP. O teste de benchmark revela o que já se suspeitava relativamente ao equipamento. Assim vamos poder contar com ecrã de resolução 1440 x 2560 (QHD), possivelmente com 5-5". O processador vai ser um Snapdragon 835 da Qualcomm de oito núcleos, emparelhado com uma GPU Adreno 540. Relativamente a memória, 4GB estarão disponíveis para RAM e 64 GB para armazenamento interno.

HTC lança curto teaser do HTC U 11 1

Pelo imagem dos resultados do teste, verifica-se que o SO será Android Nougat 7.1.1 e confirma-se o rumor acerca das câmaras no HTC U11. Atrás o sensor será de 16 MP e à frente a câmara de selfies vai ter 12 MP. Uma das maiores incógnitas continua a ser a capacidade da bateria. A HTC não é conhecida pela grande autonomia dos seus aparelhos mas com uma resolução QHD será imperativo que o HTC U11 tenha uma bateria de grande capacidade para durar pelo menos um dia.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link