Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova versão Beta do OxygenOS para os OnePlus 3 e 3T com algumas novidades

As mais recentes versões do OxygenOS Beta 6 e Open Beta 15 foram oficialmente lançadas para os OnePlus 3T e o OnePlus 3, respetivamente. Com elas chegam uma infinidade de novos elementos de interface do utilizador, recursos, ajustes de desempenho e correções. Com essas versões os utilizadores verão uma grande quantidade de alterações num grande número de aplicações do sistema, especialmente no dialer.

O codec Bluetooth AptX agora também é suportado e houve alguns ajustes na modo como o Night Mode e outros elementos da UI são manipulados. A nova OTA está já a ser distribuída para todos os utilizadores do programa Open Beta.

O Oneplus 3 e 3T são os topos de gama de 2016 que vêm fazer frente aos maiores topos de gama de 2016, como Galaxy S7, Huawei P9 ou até mesmo ao LG G5.

 

 


[nextpage title=”Mudanças no Software”] Uma das maiores mudanças para o software vem na forma de uma experiência totalmente nova no dialer padrão. A aplicação agora possui novos gestos para determinadas ações, a interface do utilizador foi revisada em torno desses gestos e um conhecido bug relacionado a aplicações de terceiros e as entradas duplicadas dos contactos foi corrigido.
Há também uma nova barra de menus nas aplicações de Mensagens e Definições, que o OnePlus diz que provavelmente irá fazer uma aparição em outras aplicações predefinidas num futuro próximo. O Night Mode foi adicionalmente otimizado até certo ponto, e os utilizadores verão notificações que informam quando estão a usar energia em demasia.
Nova versão Beta do OxygenOS para os OnePlus 3 e 3T com algumas novidades 1
O Open Beta está disponível através de uma atualização OTA para todos os utilizadores que já estão na programa Beta, mas os proprietários dos OnePlus 3 e OnePlus 3T que atualmente estão a executar uma compilação de software estável ou ROMs personalizados terão que flashar manualmente usando o recovery dos seus dispositivos.
A nova atualização segue outro pacote de software Beta que coloca um maior foco em correções de bugs do que adições e deixou os utilizadores com uma experiência em grande parte similar em nome da estabilidade. Aqueles que ainda não receberam a notificação solicitando-lhes para fazer o download da atualização devem ser capazes de instalá-lo manualmente a partir da aplicação Configurações no seu próprio dispositivo. Caso contrário, uma simples reinicialização do smartphone deve ser suficiente para fazer a notificação aparecer.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link