HTC 10 começa a receber o update do Android 8.0 Oreo

A HTC é uma das poucas empresas que tentou oferecer aos seus clientes as atualizações do Android Oreo para todos os smartphones possíveis. Infelizmente, o HTC 10 foi uma das tentativas desafortunadas desde que o lançamento inicial.

Embora a fabricante tenha publicado os ficheiros de atualização um mês depois, o Android Oreo não surgiu via OTA para os dispositivos HTC 10. Bem, esse deixou de ser um problema, pois muitos proprietários do HTC 10 desbloqueado receberam a tão esperada atualização do Android Oreo.

HTC 10

Tenha em mente que esta é uma atualização bastante importante, portanto, assegure-se de ter armazenamento suficiente antes de tentar fazer o download. De acordo com o changelog, o tamanho do arquivo pesa 1,32GB e contém algumas outras melhorias do sistema além do Android 8.0 Oreo.

Se estiver a utilizar um HTC 10 desbloqueado e ainda não recebeu a atualização, então deve dar algum tempo, uma vez que este é um lançamento gradual que pode levar até uma semana para se propagar em todos os mercados.

Relacionado:  Samsung lança Monitor com câmara pop up para trabalhadores e estudantes
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!