Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC 10 começa a receber o update do Android 8.0 Oreo

A HTC é uma das poucas empresas que tentou oferecer aos seus clientes as atualizações do Android Oreo para todos os smartphones possíveis. Infelizmente, o HTC 10 foi uma das tentativas desafortunadas desde que o lançamento inicial.

Embora a fabricante tenha publicado os ficheiros de atualização um mês depois, o Android Oreo não surgiu via OTA para os dispositivos HTC 10. Bem, esse deixou de ser um problema, pois muitos proprietários do HTC 10 desbloqueado receberam a tão esperada atualização do Android Oreo.

HTC 10

Tenha em mente que esta é uma atualização bastante importante, portanto, assegure-se de ter armazenamento suficiente antes de tentar fazer o download. De acordo com o changelog, o tamanho do arquivo pesa 1,32GB e contém algumas outras melhorias do sistema além do Android 8.0 Oreo.

Se estiver a utilizar um HTC 10 desbloqueado e ainda não recebeu a atualização, então deve dar algum tempo, uma vez que este é um lançamento gradual que pode levar até uma semana para se propagar em todos os mercados.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais