Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC 10 começa a receber o update do Android 8.0 Oreo

A HTC é uma das poucas empresas que tentou oferecer aos seus clientes as atualizações do Android Oreo para todos os smartphones possíveis. Infelizmente, o HTC 10 foi uma das tentativas desafortunadas desde que o lançamento inicial.

Embora a fabricante tenha publicado os ficheiros de atualização um mês depois, o Android Oreo não surgiu via OTA para os dispositivos HTC 10. Bem, esse deixou de ser um problema, pois muitos proprietários do HTC 10 desbloqueado receberam a tão esperada atualização do Android Oreo.

HTC 10

Tenha em mente que esta é uma atualização bastante importante, portanto, assegure-se de ter armazenamento suficiente antes de tentar fazer o download. De acordo com o changelog, o tamanho do arquivo pesa 1,32GB e contém algumas outras melhorias do sistema além do Android 8.0 Oreo.

Se estiver a utilizar um HTC 10 desbloqueado e ainda não recebeu a atualização, então deve dar algum tempo, uma vez que este é um lançamento gradual que pode levar até uma semana para se propagar em todos os mercados.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link