Honor vai trabalhar com a Huawei para actualizações de software de smartphones antigos

Ele aponta que a Honor cooperará com a Huawei em termos de fornecimento e suporte de software para antigos de smartphones Honor, onde se inclui patches de produtos, actualizações, manutenção de software e manutenção de hardware.

Após a conferência de cooperação e tecnologia da Qualcomm em 2021, Zhao Ming, CEO da Honor  disse que está ciente das preocupações dos utilizadores de antigos smartphones Honor após a separação da Honor da Huawei.

honor-ceo-zhao-ming.jpg

Ele aponta que a Honor cooperará com a Huawei em termos de fornecimento e suporte de software para antigos de smartphones Honor, onde se inclui patches de produtos, actualizações, manutenção de software e manutenção de hardware. Isso mostra que a Honor continuará a fornecer suporte de software, bem como a lançar novos telefones nas linhas de smartphones existentes. 

 

Zhao acredita que Honor pode vir a cooperar em mais vertentes no futuro,  em serviços como Huawei HiLink, Huawei Cloud, etc., bem como outros serviços.

Zhao foi questionado sobre a participação da Honor no mercado global de smartphones, e a resposta é que a Honor está a fazer o seu próprio caminho.

Sobre a questão de usar HarmonyOS, Zhao respondeu que Honor é livre e fará uso de qualquer sistema operativo que queira nos seus smartphones, mas o Android é a primeira escolha. No entanto, também mencionou que, com o desenvolvimento futuro do HarmonyOS, pode fazer parte das opções.

Relacionado:  5G vai voltar aos smartphones Huawei em breve
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!