Google Assistant vai ter poderes para desligar smartphones Android

O Google ainda não está satisfeito com os recursos e pretende adicionar mais funções para a melhor experiência do utilizador.

No passado, vimos chegar uma mão cheia de novos recursos no assistente de voz virtual do Google - Google Assistant. O Google ainda não está satisfeito com os recursos e pretende adicionar mais funções para a melhor experiência do utilizador.

Google Assistant vai ter poderes para desligar smartphones Android 1De acordo com as informações mais recentes, o Google Assistant pode em breve receber a capacidade de desligar smartphones Android com a voz. No entanto, o Google ainda não forneceu oficialmente detalhes sobre isso.

Google Assistant vai ter poderes para desligar smartphones Android 2
Um programador descompilou a versão mais recente da aplicação que o Google colocou na Loja de aplicações do Google e foi detectado esse recurso, caso seja implementado.

Há muitas novidades pelas quais vale a pena aguardar, como irá desligar o smartphone sob o comando de voz e seserá limitado apenas ao Android 12 ou chega para mais dispositivos.

É tudo o que temos por enquanto, mas o assunto não termina aqui. Há mais para explorar fiquem connosco para saber tudo sobre as actualizações.

(Fonte)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Microsoft redesenha News para tornar-se o Microsoft Start no Android
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!