Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V30 será o primeiro smartphone 5G da empresa

Isso ocorre porque a empresa só lançará o seu smartphone 5G no futuro próximo.

Quase todos os principais fabricantes de smartphones anunciaram variantes de equipamentos preparados para 5G. Mas, entre esta elite não tínhamos visto até agora a submarca da Huawei. Isso ocorre porque a empresa só lançará o seu smartphone 5G no futuro próximo. E não por acaso, será o muito comentado e aguardado Honor V30. O Honor V30 passou recentemente, pela certificação 3C. Isso significa que sabemos quase tudo sobre seus maiores destaques.

Honor V30 será o primeiro smartphone 5G da empresa 1

A partir das informações vindas da 3C, o novo modelo com o nome de OXF-ANOO será equipado com um  carregamento 40W. Embora 40W seja uma tecnologia de carregamento rápido, não é a mais rápida do mercado. Mas atualmente, a série Honor 20 e a geração anterior Honor V20 suportam a carga rápida máxima de 22,5W. A evolução é óbvia.

O Honor V30 terá no setu interior o Chipset Kirin 990 5G. Também virá equipado com um ecrã de perfuração dupla, e uma taxa de atualização de 90Hz.

Honor V30 será o primeiro smartphone 5G da empresa 2

No entanto, o destaque vai para umoutro recurso. O Honor V30 será o primeiro smartphone 5G da marca. Nesse sentido, é idêntico aos smartphones da série Huawei Mate 30 5G. Mas o Design de ambos será muito diferente.

De momento, não sabemos muito mais sobre esse smartphone. Não há informações confirmadas sobre a câmara e outros pormenores. Mas, à medida que a data de lançamento se aproxima, saberemos mais informações. Fiquem atentos.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais