Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V30 com câmara selfie dupla ao estilo Galaxy S10

O presidente da Honor George Zhao reafirmou que definitivamente veremos um telefone 5G da Honor até ao final do ano. Desta vez, no entanto, ele nomeia o dispositivo como sendo o Honor V30 5G e, além disso, também sugere que o processador que o dispositivo será anunciado nos próximos dois dias.

Quando pensamos em equipamentos com elevada relação de preço VS Qualidade é impossível não pensar de imediato na fabricante chinesa Honor que é na verdade subsidiária da Huawei, ainda que com uma indendência sem paralelo.

Com base nestes pressupostos, não deve ser novidade para ninguém, que maior parte dos entusiastas da indústria esteja de olho no que faz a Honor. A fuga de informação que temos hoje, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Huawei.

Leak última hora:Honor V30 com câmara selfie dupla de furação

img Honor V30 com câmera selfie dupla com furador

O conjunto de informação acima não chega de forma oficial e deve ser levada com algum cepticismo.

Honor V30 pode ser o primeiro Honor com tecnologia 5G

O presidente da Honor George Zhao reafirmou que definitivamente veremos um telefone 5G da Honor até ao final do ano. Desta vez, no entanto, ele nomeia o dispositivo como sendo o Honor V30 5G e, além disso, também sugere que o processador que o dispositivo será anunciado nos próximos dois dias.

Esta é uma informação bastante clara de que o Honor V30 5G estará para chegar com o Kirin 990,que foi lançado na IFA e na China amanhã. Isto é uma grande novidade, se for verdade, pois basicamente confirma que em breve estaremos a receber um novo e poderoso dispositivo 5G no Honor V30 5G e será mais acessível do que as opções da Huawei. Honor V30 com câmara selfie dupla ao estilo Galaxy S10 1 De acordo com Informações anteriores, o Kirin 990 5G será o primeiro SoC 5G do mundo com base no processo de 7nm FinFET Plus EUV. A maior vantagem deste processo em relação ao processo de 7 nm da geração anterior é a adição da litografia EUV para aumentar ainda mais a densidade do transistor. Isso ajuda a melhorar o desempenho do Chipset por unidade de área e reduzir o consumo de energia em geral.

Com tantos fabricantes a planear lançar o seu próprio equipamento no mercado 5G, parece que haverá uma competição muito aguerrida entre todos. Como gostamos de assistir a um mercado competitivo e a termos mais opções, estamos realmente empolgados com as perspectivas do que está para vir em breve. Esperemos que isto nos leve a ter alguns dispositivos 5G acessíveis brevemente.

Fica a garantia AndroidGeek que vamos ficar atentos a todos os desenvolvimentos sobre tudo o que se passa com a Huawei, e que poderão encontrar a informação no sítio do costume.

Curiosidades sobre a Huawei

No Brasil, iniciou as suas operações em 1999 e em março de 2001 anunciou primeira fábrica em Campinas(SP) inaugurada em junho do mesmo ano. Em maio 2012 inaugura um centro de distribuição em Sorocaba onde investiu R$ 123 milhões. Em outubro do mesmo ano em conjunto com a Claro e a Oi a Huawei apresentou a tecnologia 4G LTE e torna-se líder no mercado de modems de internet móvel no país. Em agosto de 2013 a Huawei anunciou o fabrico de smartphones com a Compal Electronics, em Jundiaí (SP) para montagem do Ascend G510.

Tudo sobre a Huawei aqui!

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais