Android Geek
O maior site de Android em Português

Todos os smartphones OPPO de gama média e flagships em 2020 terão 5G

Mas parece que esta lista será aumentada muito em breve. A OPPO espera adicionar 5G à maioria dos seus smartphones de gama média e topo de gama em 2020.

A OPPO está interessada em embarcar na moda do 5G deste ano. A empresa já possui o OPPO Reno 5G um modelo que acompanha este suporte de rede de nova geração. Mas parece que esta lista será aumentada muito em breve. A OPPO espera adicionar 5G à maioria dos seus smartphones de gama média e topo de gama em 2020. oppo renoO especialista da OPPO em 5G Shen Jia revelou recentemente num evento que a OPPO irá adicionar suporte para 5G em todos os produtos com preços acima de 3000 yuan (US $ 421). Ele acrescenta ainda que a OPPO preparou um orçamento de 10 mil milhões de yuans para P&D, dos quais uma grande parte será investida no desenvolvimento de produtos 5G. A empresa pretende explorar o verdadeiro potencial do 5G combinando-o com tecnologias de última geração e aplicando-o em áreas como video chamadas em HD 5G, jogos na nuvem, downloads super rápidos em 5G e assim por diante.

Na verdade, isto não é muito surpreendente. pois o 5G é extremamente importante para a China e diz-se que o total dos 70% das vendas globais de smartphones 5G virá do mercado chinês. Todos os principais fabricantes estão à procura de obterem a sua fatia desta nova tecnologia emergente, e a OPPO provavelmente não gostaria de ficar para trás. Até a Vivo possui vários smartphones 5G no mercado, desde o mais acessível iQOO Pro 5G ao flagship NEX 3 5G.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais