Honor revela data de lançamento do novo Honor Play6T

A série parece ser composta por dois modelos – há o Honor Play6T Pro e depois há o Honor Play6T. Como habitualmente, ambos serão lançados na China primeiro com um lançamento global depois de algum tempo, isto é, se a Honor decidir realmente disponibilizá-los globalmente.

A Honor anunciou hoje que a sua próxima série de smartphones Play6T, será lançada no próximo dia 7 de abril.

De acordo com o seu arquivo com o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, a frente do Honor Play6T Pro terá um ecrã reto com um recorte para a câmara selfie. As laterais do telefone serão planas e vão reter uma porta de auscultadores de 3,5 mm. A traseira tem um módulo de câmara que contém uma configuração de câmara dupla – um sensor principal de 48MP emparelhado com uma lente macro de 2MP. Na frente, há um ainda uma câmara de selfie de 8MP.

Honor revela data de lançamento do novo Honor Play6T 1

Data de lançamento Honor Play6T

O telefone tem uma espessura de 7,45mm e pesa apenas 175g e o seu ecrã será um painel LCD de 6,7 polegadas com resolução de 2388×1080. A sua bateria incorporada de 4000mAh suporta carregamento rápido com fios de 40W.

O Honor Play6T Pro deverá estar disponível nas variantes 8+128GB e 8+256GB. Não é claro com que processador o telefone será equipado – alguns dizem que será o Snapdragon 680 enquanto outros afirmam que é o Dimensity 900. Alguns até dizem que será o Dimensity 8100, mas honestamente este último poderá ser um pouco exagerado para o dispositivo.

Honor revela data de lançamento do novo Honor Play6T 2

A série parece ser composta por dois modelos – há o Honor Play6T Pro e depois há o Honor Play6T. Como habitualmente, ambos serão lançados na China primeiro com um lançamento global depois de algum tempo, isto é, se a Honor decidir realmente disponibilizá-los globalmente. Mas dado o histórico da marca nos últimos tempos, deverá mesmo continuar assim.

Honor adiou a primeira venda do Magic4 Pro

A Honor anunciou oficialmente que vai atrasar a primeira venda do seu recém lançado Magic 4 Pro. A empresa adiou agora o lançamento do dispositivo por 20 dias.

Para quem não sabe, a fabricante chinesa de smartphones estava inicialmente a planear lançar o smartphone no dia 2 de abril de 2022. Mas depois do atraso, o Magic 4 Pro estará agora disponível para compra no dia 22 de abril no mercado doméstico da marca na China. Embora as informações sobre o atraso sejam desconhecidas, a empresa disse que os impactos da pandemia global na cadeia de fornecimento são a principal razão para o lançamento ser adiado.

Honor Magic 4 Pro vê a sua primeira venda adiada por 20 dias 1

No entanto, a Honor acrescentou ainda que os clientes que já pagaram o preço total online das pré-encomendas poderão ainda receber o smartphone mais cedo, uma vez que a empresa irá enviar o dispositivo antes do dia 22 de abril. Para os clientes que reservaram o dispositivo offline, as lojas deverão contactá-los em breve. Notavelmente, a notícia foi partilhada na conta oficial da Weibo, onde foi afirmado que a Honor e os seus parceiros da cadeia de fornecimento estão a trabalhar arduamente para superar as dificuldades causadas pela pandemia global. Além disso, a empresa está a fazer tudo para aumentar a produção para satisfazer as exigências.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!