Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor registou um aumento de 500% em wearables em 2019

Segundo a IDC, a marca conseguiu um crescimento anual de 497,4% nas remessas globais de wearables – onde se incluem as SmartBands Honor e o MagicWatches . A subsidiária da Huawei alcançou o top 5 em remessas de smartphones em dez mercados em todo o mundo – Rússia, Finlândia, Alemanha, Ucrânia, Arábia Saudita, Reino Unido, França, Itália, República Checa e Emirados Árabes Unidos.

A Honor lançou recentemente o MagicBook 14 no Reino Unido e aproveitou para revelar algumas das suas façanhas de 2019. Segundo a IDC, a marca conseguiu um crescimento anual de 497,4% nas remessas globais de wearables - onde se incluem as SmartBands Honor e o MagicWatches .

Honor registou um aumento de 500% em wearables em 2019 1

A subsidiária da Huawei alcançou o top 5 em remessas de smartphones em dez mercados em todo o mundo - Rússia, Finlândia, Alemanha, Ucrânia, Arábia Saudita, Reino Unido, França, Itália, República Checa e Emirados Árabes Unidos.

Honor registou um aumento de 500% em wearables em 2019 2

 

A Honor tornou-se o principal fornecedor de smartphones no primeiro trimestre de 2019 na Rússia e, durante todo o ano civil, conseguiu chegar ao segundo lugar, logo atrás da Samsung e à frente da Apple, da sua empresa-mãe Huawei e da Xiaomi.

Produtos como a Honor Band 5 receberam um reconhecimento especial em Itália, o MagicWatch 2 foi o produto mais vendido durante o Honor Super Brand Day no JD.com na China.

Os acessórios de Honor registam aumentos de 613% na Rússia, 531% na República Tcheca, 745% na Malásia e 655% na Índia. Obviamente, os números são tão altos porque a Honor não estava presente em grande parte força nestes mercados em 2018, então os números podem crescer facilmente com campanhas de marketing adequadas e produtos de qualidade.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais