Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor regista duas marcas, que sugerem um produto Smart TV

Agora, novas marcas registadas na China Honor, sugerem ainda que a sua TV será lançada em breve. A empresa registou marcas para “Honor Smart Screen” e “Honor Vision”, que claramente sugere um produto de TV.

A Huawei, tal como a sua submarca Honor, estão supostamente a trabalhar num novo tipo de produto - Televisão. Acredita-se que a Honor TV será lançada em breve, a Huawei TV pode levar ainda algum tempo para ser revelada. Agora, novas marcas registadas na China Honor, sugerem ainda que a sua TV será lançada em breve. A empresa registou marcas para “Honor Smart Screen” e “Honor Vision”, que claramente sugere um produto de TV. Honor Marcas comerciais da Smart TV

A Honor também vai realizar um evento de lançamento na China a 15 de junho e o cartaz do teaser do mesmo diz: "quebrar as regras e abrir o futuro da inteligência". Ele sugere a chegada do produto com um grande ecrã. Diz-se que o produto será a Smart TV em vez da TV tradicional, o que é uma coisa óbvia. Recentemente, o presidente da Honor também partilhou uma imagem on-line que alimentou especulações sobre a Smart TV baseada na IoT da marca. Zhao Ming partilhou uma imagem na rede social chinesa Weibo, mas ele bloqueou um dispositivo parecido com uma TV de fundo. Quando um utilizador na rede social Weibo “Ziqiudao” lhe perguntou se o dispositivo era uma TV Honor, Zhao respondeu com um emoji sem dizer mais nada. Honor regista duas marcas, que sugerem um produto Smart TV 1 Durante uma entrevista no início deste ano, Zhao disse a repórteres que a Huawei não entrará no mercado do "sector de TV tradicional". No entanto, ele não negou nem admitiu rumores sobre as ambições de smart TV da empresa. Já tínhamos escrito que a Huawei planeia lançar duas séries para Smart TVs - uma com a Honor e outra sob a linha "Huawei AI Window".  O termo "Huawei AI Window" sugere que os aparelhos de televisão poderiam ser alimentados por algum tipo de tecnologia de inteligência artificial. A Huawei já está a desenvolver um novo assistente de voz baseado em inteligência artificial direccionado para o mercado global. Ainda não se sabe se a série de TV inteligente da empresa chega com a sua própria plataforma de inteligência artificial ou se a empresa opta por opta pelo Google Assistente ou Alexa da Amazon.

Conforme as informações, as Smart TVs da Huawei não serão acessíveis como as da Xiaomi, mas é esperado que as TVs da Honor sejam mais baratas e estejam disponíveis apenas online. Há também relatos sugerindo que a Huawei já tem uma equipa de cerca de 200 - 300 pessoas na divisão de TV, que está sob o Departamento de Internet das Coisas. Teremos que esperar até 15 de julho para saber ao certo se a Honor Smart TV fará a sua estreia. No entanto, será interessante ver a Huawei e Honor no sector das Smart TVs e como os produtos, se irão comportar com a concorrência.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais