Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor programa evento IFA Berlin para 4 de setembro

  No entanto a empresa está longe de desistir do mercado de smartphones e continua a explorar todas as formas possíveis de contornar essas restrições. Embora a Huawei/Honor tenha perdido o acesso ao Google Play Services, continua a expandir o seu ecossistema Huawei Mobile para o tornar uma opção viável para todos os utilizadores, mesmo aqueles fora da China.

A subsidiária da Huawei,Honor pode estar mais discreta do que o normal devido a todos os problemas causados ​​pela proibição dos EUA.  No entanto a empresa está longe de desistir do mercado de smartphones e continua a explorar todas as formas possíveis de contornar essas restrições. Embora a Huawei/Honor tenha perdido o acesso ao Google Play Services, continua a expandir o seu ecossistema Huawei Mobile para o tornar uma opção viável para todos os utilizadores, mesmo aqueles fora da China. A Honor acaba de anunciar que realizará um evento na IFA Berlim a 4 de setembro.

Honor é a última empresa a ingressar na IFA 2020

Curiosamente, a Honor é a mais recente empresa o que confirma a presença no evento. A Realme é uma das empresas que estarão presentes na edição deste ano da feira de tecnologia a representar as marcas chinesas. A Samsung, uma das maiores e mais importantes empresas da IFA, estará ausente este ano por conta da pandemia COVID-19. É importante salientar que a edição deste ano da IFA Berlin inclui um formato diferente. Em vez de ser aberto ao público, o evento será fechado para jornalistas. A Huawei obviamente também participará da IFA. Outras empresas que já confirmaram presença são a TCL e a LG. A TCL pode lançar mais do que smartphones no evento, a TCL deve revelar novos produtos para confirmar a sua nova estratégia de fabricante de smartphones independente.

Honor programa evento IFA Berlin para 4 de setembro 1

Outra empresa importante que irá participar da IFA é a Qualcomm. A empresa deve anunciar um novo portfólio de produtos e estratégia para o quarto trimestre de 2020. Não esperamos novos Chipsets para 2020, já que o Snapdragon 865+ acabou de ser lançado.

Voltando ao tema inicial, a Honor inclui o lema “Expanda a vida inteligente” no evento. Portanto, podem esperar um amplo portfólio de produtos e não apenas smartphones. A lista de ofertas da Honor inclui smart bands, computadores pessoais, tablets e outros produtos Wearable. Acreditamos que Honor em conjunto com a Huawei terá um papel importante no evento. Estaremos atentos a todos os detalhes e lançamentos do evento, portanto, fiquem atentos.

Algumas empresas como a Samsung irão realizar eventos online locais em setembro para divulgar novos produtos. Afinal, essa foi a maneira mais segura de anunciar novos produtos neste ano, atormentado pela pandemia COVID 19.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!