Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Note 10 fará a sua estreia a 31 de julho na China

Depois de terem surgido rumores que a Huawei aproveitar ia a IFA 2018 para apresentar o seu novo Honor Note 10, chega agora confirmação oficial que isso não irá acontecer.
O Honor Note 10 terá direito um evento dedicado a 31 de julho no país natal da marca.
Espera-se que o evento, que será realizado em Pequim, China, preceda a divulgação do smartphone no mercado no mês que vem. No entanto, a uma escala mais global, o evento IFA da empresa deve marcar a estreia do smartphone em vários mercados europeus, seguido por um lançamento durante a primeira ou segunda semana de setembro.
Para quem não sabe, espera-se que o Honor Note 10, siga os passos de muitos outros dispositivos da marca, incluindo uma estrutura de vidro, embora o painel frontal seja dominado por um enorme ecrã de 6,9 ​​polegadas, teremos ainda uma câmara frontal que ficará abaixo da resolução de 24 megapixels. Além disso, a mesma câmara será mostrada na parte traseira ao lado de uma lente secundária de 16 megapixels.
No interior são esperados, o Kirin 970 octa-core , juntamente com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Além disso, uma bateria de 6,000mAh (não confirmado) e a cereja no topo do bolo é o Android 8.1 Oreo ao lado da última versão do EMUI, embora uma eventual atualização para Android 9.0 P deve ser esperada.
Neste momento, não está claro em que ordem de valores a Honor atribuirá o preço do seu próximo smartphone topo de gama, mas espera-se uma ampla gama de opções de cores.
Além disso, rumores apontaram para uma edição especial  Rolls Royce do smartphone que poderia custar tanto quanto $ 1500.

Fone: Weibo (translated) via: MySmartPrice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais