Honor Magic V com especificações de câmara e bateria divulgadas

O ecrã exterior do Honor Magic V e o ecrã dobrável interior vão ter ambos um design de furo de perfuração, de acordo com os teasers recentes.

O Honor Magic V será lançado a 10 de janeiro no seu país natal, china. O primeiro telefone dobrável da Honor será alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 1. Na semana passada, o conhecido leaker Digital Chat Station revelou detalhes importantes sobre as especificações do Magic V. Agora o mesmo regressou com mais detalhes sobre as configurações da bateria e de câmara do primeiro equipamento dobrável da Honor.

O ecrã exterior do Honor Magic V e o ecrã dobrável interior vão ter ambos um design de furo de perfuração, de acordo com os teasers recentes. Uma unidade de câmara tripla será localizada na parte de trás do dispositivo. O leaker afirma agora que um furo de perfuração estará localizado no centro da metade direita do display interno.

Honor Magic V com especificações de câmara e bateria divulgadas 1

Ele continuou a dizer que as câmaras frontais e interiores do Honor Magic V são ambas de cerca de 42 megapixéis, o que parece estranho. A configuração da câmara tripla do telefone na parte traseira será de 50 megapixéis, 50 megapixéis e 50 megapixéis. De acordo com as informações anteriormente reveladas, o sensor principal do Magic V será o Sony IMX766.

Vai gostar de saber:  Nubia RedMagic 7 vai ser um fantástico equipamento para jogos

Uma bateria de 4.750mAh irá provavelmente alimentar o Magic V. A certificação 3C do dispositivo também indica que ele poderá suportar uma taxa de carregamento rápido de 66W.

Honor Magic V com especificações de câmara e bateria divulgadas 2

De acordo com outras informações divulgadas até à data da escrita deste artigo, o novo smartphone dobrável irá executar a mais recente Magic UI 6.0 da Honor. Para além disso sabemos que deverá ter um ecrã exterior de 90Hz de 6.5 polegadas e um ecrã dobrável de 8 polegadas de 120Hz no interior. Uma das variantes do dispositivo terá uma parte traseira de couro vegan cor-de-laranja. Poderá vir em duas variantes de 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento e 12 GB de RAM + 512 GB de armazenamento. Os preços destes modelos deverão ser de 13.999 Yuan (1942 euros) e 14.999 Yuan (2081 euros), respetivamente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!