Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Magic 2 Passa no AnTuTu revelando algumas especificações

O Honor Magic 2 foi recentemente descoberto na plataforma de benchmarking Geekbench e agora também apareceu no AnTuTu. A informação do AnTuTu do Magic 2 revelou as suas principais especificações.

O Honor Magic 2 foi recentemente descoberto na plataforma de benchmarking Geekbench e agora também apareceu no AnTuTu. A informação do AnTuTu do Magic 2 revelou as suas principais especificações. No entanto, o que é surpreendente sobre a informação é que, apesar de partilhar as mesmas especificações do Huawei Mate 20 Pro, ele registou uma pontuação de benchmark mais baixa no AnTuTu.

O telefone Honor com número de modelo TNY-AL00 apareceu no AnTuTu. A aparição do mesmo número de modelo no TENAA revelou que é o smartphone Honor Magic 2 que deve ser oficializado a 31 de outubro. O modelo Huawei TNY-AL00 também foi testado pelo Geekbench.

Honor Magic 2 Passa no AnTuTu revelando algumas especificações 1

O Honor Magic 2 segundo a informação do AnTuTu revela que ele possui um ecrã Full HD + e é alimentado pelo chipset Kirin 980 com 8 GB de RAM. Tem um armazenamento interno de 128 GB e traz o Android 9 Pie. O aparelho registou uma pontuação média de benchmark de 248.368 pontos no AnTuTu. Em comparação, o Mate 20 Pro, que inclui as mesmas especificações e resolução de QHD +, conseguiu uma pontuação maravilhosa de 307k na plataforma de benchmark. A pontuação do AnTuTu do Magic 2 também é menor do que os recentes smartphones baseados no Snapdragon 845 que chegaram ao top 10 dos melhores telefones Android em termos de desempenho em setembro de 2018.

Várias listas de Honor Magic 2 foram encontradas no Geekbench. Uma das listagens mostram o smartphone marcando mais de 10.000 pontos no teste multi-core. Então, qual poderia ser a razão por trás do Magic 2 conseguir pontuações mais baixas do AnTuTu do que o Huawei Mate 20 Pro que tem especificações semelhantes? A informação do Mate 20 Pro AnTuTu foi compartilhada após o seu lançamento, o que sugere que sua pontuação de benchmark 307k poderia pertencer à sua unidade de produção final. O Magic 2 está programado para ser oficializado a 31 de outubro. Isso indica que o aparelho Magic 2 que foi testado no AnTuTu pode ser a sua unidade de pré-produção não optimizada.

A conta de AnTuTu na Weibo também declara que o Honor Magic 2 pode estar disponível em variantes como 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Através da TENAA foi revelado que a variante de configuração mais alta do telefone contará com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Outras características do smartphone incluem scanner de impressão digital no ecrã, um par de sensores TOF digitalização facial 3D, câmara frontal de 16 megapixels, e configuração de câmara tripla de 16 megapixels + 24 megapixels + 16-megapixels, carregamento super rápido e bateria de 3.400mAh. O Honor Magic 2 terá um design deslizante manual e espera-se que chegue nas variantes de cor preta, prata, azul e vermelha.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Weibo

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link