Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Magic 2 em render com quatro câmaras traseiras

Devemos homenagear a Huawei e bater as palmas pois os seus mais recentes flagships tornaram-se sérios competidores do seu pleno direito contra os produtos da Apple e da Samsung. Após a apresentação de ontem, a próxima será no dia 31 de outubro, quando o anúncio do Honor Magic 2 for realizado, o que deverá ser “recheado” de recursos interessantes.

Devemos homenagear a Huawei e bater as palmas pois os seus mais recentes flagships tornaram-se sérios competidores do seu pleno direito contra os produtos da Apple e da Samsung. Após a apresentação de ontem, a próxima será no dia 31 de outubro, quando o anúncio do Honor Magic 2 for realizado, o que deverá ser “recheado” de recursos interessantes. Desde o pré-lançamento, que caiu no IFA 2018, apenas a parte frontal do novo smartphone nos foi mostrada, focando nossa atenção no facto de que ele tinha um mecanismo de deslizamento para a câmara, provavelmente com um motor móvel para deslizar e usar a câmara frontal. E hoje, alguém dentro da indústria revelou para a internet um suposto render de imprensa do telefone, que nos permitiu ver como seria o painel traseiro do flagship da sub marca Honor.

O facto de a sua traseira estar cheia de cores gradientes não foi uma surpresa, já vimos o painel traseiro nesse estilo no Huawei P20 Pro. A principal característica aqui é que o telefone tem quatro câmaras alinhadas verticalmente no lado esquerdo do painel traseiro, que é semelhante ao que vimos com a configuração de câmara do Huawei P20 Pro com três câmaras. Este será o primeiro dispositivo da gama de modelos da Huawei e da sua sub-marca Honor a receber essa câmara.

Nós já sabemos que o telefone possui um Magic Charger de 40W com 15 camadas de protecção que poderá ser carregado muito mais rápido do que os carregadores rápidos existentes que vêm com capacidade máxima de até 20-24 watts. Esta tecnologia parece demais evidente que deverá ser a mesma apresentada no Terça-Feira em Londres, com o Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro.

Este vídeo muito provavelmente é um anúncio direccionado para a TV chinesa, mas que apareceu nas redes sociais, dando-nos mais uma visão clara do que podemos esperar deste dispositivo. O vídeo é muito simples apenas alguns twirls coloridos com uma música animada, de forma a entrarmos no ritmo, para nos prepararmos para o lançamento no final do mês de outubro.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais