Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor foi a maior marca on-line no primeiro semestre de 2020 na China

A marca anunciou o muitoaantecipado Honor X10 Max e Honor 30 Youth Edition. Antes de revelar esses aparelhos, no discurso de abertura, Zhao Ming (também conhecido como George Zhao), o presidente da Honor revelou orgulhosamente que a sua marca ficou posicionada como número um no primeiro semestre do ano 2020 em todos os canais on-line da China.

A Honor realizou hoje o primeiro evento de lançamento de produtos do segundo ano semestre de 2020 hoje na China. A marca anunciou o muitoaantecipado Honor X10 Max e Honor 30 Youth Edition. Antes de revelar esses aparelhos, no discurso de abertura, Zhao Ming (também conhecido como George Zhao), o presidente da Honor revelou orgulhosamente que a sua marca ficou posicionada como número um no primeiro semestre do ano 2020 em todos os canais on-line da China. Não é coisa pouca. 

Honor foi a maior marca on-line no primeiro semestre de 2020 na China 1

A Huawei e os smartphones da marca Honor registaram um aumento nas suas vendas na China após a proibição nos EUA. A empresa (ambas as marcas combinadas) está em primeiro lugar no mercado doméstico em termos de vendas de smartphones hájjá um período de tempo significativo. A Huawei conseguiu mesmo superar a Samsung como a maior fabricante mundial de smartphones em abril e Maio.

Além disso, faz sentido a Honor ser a maior marca online em vez da Huawei. Como a Honor é uma marca voltada para jovens, esses clientes preferem fazer compras on-line do que em lojas físicas.

O presidente da marca também mencionou que a Honor foi a única marca a crescer em comparação com os números do ano passado relativamente a outras empresas.

De qualquer forma, esses dados são da internos e não existem, de momento, outros dados que confirmem esta posição. Mas pode ser verdade, dada a enorme quantidade de novos produtos que a marca lançou na China desde o início de 2020.

(Através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais