Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor está a trabalhar num FlagShip com Snapdragon 888 Plus Soc

O mercado Android deste ano tem, sem dúvida, o Snapdragon 888 como referência.

A Honor está a trabalhar num FlagShip com o Snapdragon 888 Plus. O mercado Android deste ano tem, sem dúvida, o Snapdragon 888 como referência. Tal como em anos anteriores e como vimos nos Snapdragon 865, 865+ e 870, estima-se que a Qualcomm lance em breve uma versão atualizada do Processador 888.

Honor está a trabalhar num FlagShip com Snapdragon 888 Plus Soc 1

O Snapdragon 888 Plus (ou Pro) é real, e alguns fabricantes de smartphones estão a já a conduzir testes para o usarem em futuros projectos, e o Snapdragon 888 Pro/Plus é esperado nos novos produtos FlagShip do terceiro trimestre do ano, no mínimo, e não será exclusivo para alguns modelos como no ano passado.

Snapdragon 888 Pro/Plus

O Snapdragon 888 Plus será baseado no processo de 5 nm, a fundição onde será produzido ainda não é conhecida, Samsung e TSMC são as duas possibilidades.

O núcleo do novo Snapdragon 888 Pro/Plus deve permanecer o mesmo, a frequência será melhorada em relação ao Snapdragon 888.

Correm na Weibo, notícias que o Snapdragon 888 Plus foi testado por fabricantes chineses, e que o terceiro trimestre vai trazer uma nova máquina Honor com este chipset. Após a separação da Honor da Huawei, a ex subsidiária ainda não apresentou nenhum equipamento com um processador principal Snapdragon, mas segundo palavras do CEO Zhao Ming haverá um super FlagShip para enfrentar a Série Huawei P e Mate.

Relacionado:  ASUS ZenFone 8 Mini e Flip com especificações reveladas em fuga de informação

O presidente da Honor, Wan Biao, também referiu que a Honor está pronta para lançar um modelo de topo a meio do ano e assumir-se como marca high-end, o objetivo não é apenas recuperar o mercado perdido, mas para tornar-se uma das três principais marcas de smartphones do mundo.

Fonte 1, Fonte 2 Assim: Como Carregando ...

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário