Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 9 será apresentado a 20 ou 21de junho

A notícia de um novo média gama da sub-marca Honor da Huawei faz parte do cardápio de rumores há algum tempo. Um novo relatório afirma agora ter mais algumas informações muito específicas sobre o aparelho, ou seja, uma data de apresentação de 20 de junho ou 21 de junho e um preço sugerido de US $ 362.

O Honor 9 já foi visto pelo menos num par de renders. Mas estas imagens não são de todo a versão final, pois mostram a ausência de Jack de áudio 3.5mm e sabemos que o Honor 9 terá esta característica.

Independentemente disso,  os rumores sugerem que por $ 362 ou um pouco mais vamos poder ter um telefone 5.2- Polegadas, FullHD display, chipset Kirin 960 e 32GB ou 64GB de armazenamento UFS 2.0. Provavelmente expansível também. Houve também rumores de até 6GB de RAM, mas 4GB francamente parecem mais realistas nesta faixa de preço.

Uma dupla câmara de 22MP, mais 12MP câmara monocromática como configuração. Quanto à bateria, fontes internas ofereceram números díspares, mas a capacidade provavelmente será pelo menos em linha com o Honor 8 e os seus 3.000 mAh. Mais informações deverão estar disponíveis nas próximas semanas.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais