Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 8X Max confirmado com o Snapdragon 660 SoC

O Huawei Honor 7X foi anunciado em outubro de 2017 e está na altura de ter um sucessor. Este será o Honor 8X, dispositivo este do qual já ouvimos falar há algum tempo, mas foi apenas recentemente que a marca confirmou o dispositivo numa espécie de teaser oficial.

Huawei Honor 7X foi anunciado em outubro de 2017 e está na altura de ter um sucessor. Este será o Honor 8X, dispositivo este do qual já ouvimos falar há algum tempo, mas foi apenas recentemente que a marca confirmou o dispositivo numa espécie de teaser oficial.

Honor 8x Poster 1 640x395

De acordo com o teaser, o Honor 8x será anunciado em conjunto com o Honor 8X Max - um telefone superdimensionado com um ecrã muito maior de 7,12 polegadas com resolução FHD + (1080 x 2244 pixels). E, embora tenha havido especulações de que ambos os dispositivos podem usar o chipset SD636, as últimas novidades da China sugerem o contrário.

Honor 8X Max confirmado com o Snapdragon 660 SoC 1Honor 8x

De acordo com uma imagem que atualmente está a circular no Weibo, o Honor 8X apareceu recentemente no benchmark Master Lu Chines a confirmar a presença do Snapdragon 660 SoC. Embora a lista nunca fizesse referência ao Honor 8X, o número do modelo coincide com o modelo Honor 8X, que apareceu recentemente no site chinês do TENAA. Número do modelo ARE-AL00.

Espera-se que ambos os dispositivos exibam um display com water drop notch, e de acordo com a lista da TENAA, uma variante do Honor 8X está para chegar com uma câmara dupla (16MP + 2MP) na parte traseira, um com um megapixel e outra com 8 megapixels. A câmara selfie vem no Water Drop , temos ainda mais um sensor de impressão digital e uma enorme bateria de 4.900 mAh.

Se tudo correr como previsto , ouviremos mais no dia 5 de setembro quando ambos os dispositivos serão oficializados.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais