Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 8 Pro listado oficialmente na Rússia antes da apresentação

Há algumas semanas atrás começaram a aparecer umas informações, que a Huawei poderia lançar o seu equipamento Honor V9 em outros mercados  com o nome de Honor 8 Pro. Agora foi apresentado no site da Huawei da Rússia o Honor 8 Pro, antes do seu lançamento no dia 5 de Abril.

Honor 8 Pro listado oficialmente na Rússia antes da apresentação 1

De acordo com a informação o smartphone da Honor vem com corpo de metal, cantos arredondados e um ecrã Quad HD de 5.7 Polegadas, com a resolução de 2560 x 1440 pixels. É mencionado também que o Honor 8 Pro vai ter o chipset próprio da Huawei o processador Kirin 960 Octa-Core a 2.4Ghz, e com 6GB RAM e 64 GB de memória interna, expansível através de cartão Micro-SD até 256 Gb de memória adicional.

O telefone vai trazer o Android Nougat 7.0 logo de fábrica, com a interface própria da Huawei a EMUI 5.0. Vai trazer uma configuração de dual câmara de 12MP na traseira, e de 8MP frontal para selfies. Existe também um sensor de impressão digital na traseira e uma bateria de 4000mAh.

Honor 8 Pro listado oficialmente na Rússia antes da apresentação 2

O preço para o Smartphone ainda não foi anunciado, mas deve ser revelado pouco antes de dia 5 de Abril, ou mesmo um pouco antes. Dada a reputação da Honor em ter especificações de flagship e um preço de gama média alta, o Honor 8 Pro deve chegar por volta dos 420€ sensivelmente isto na versão base de 64GB de memória interna. Segundo as imagens divulgadas no site da Huawei da Rússia, o Honor 8 Pro chega em Preto, Azul e Dourado.

Honor 8 Pro listado oficialmente na Rússia antes da apresentação 3

Não existe ainda qualquer informação de outros mercados onde o Honor 8 Pro poderá chegar, mas esperamos que possa chegar a outros mercados da Europa, pelos menos nós assim o esperamos. O Honor 8 tem sido um enorme sucesso de vendas por o mundo fora, agradou a toda a critica em geral um equipamento com especificações de topo a um preço muito bom, agora este Honor 8 Pro parece vir a querer ficar com o lugar do seu irmão mais velho.

Vocês o que acham do Honor 8 Pro? Lindo não é? Digam-nos em baixo nos comentários o que acham.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link