Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 8 começa a receber Nougat a 11 de fevereiro

Embora tenha sido anunciado mais cedo para 10 de fevereiro, a Huawei confirmou agora que a atualização de Nougat para o smartphone Honor 8 omeçará a ser lançada um dia depois, ou seja, 11 de fevereiro.

Honor 8 - Características gerais

O Honor 8 está equipado com um ecrã de 5,2″ Full HD acompanhado por um processador Hisilicone Kirin 950 octa-core, GPU Mali-T880 MP4, tem 4 GB de memória RAM e está disponível nas versões de 32 e 64 GB de armazenamento interno, expansível por cartão microSD. As câmaras do terminal são compostas por uma dupla traseira de 12 MP com foco automático a laser e duplo flash LED e uma câmara secundária de 8 MP. A autonomia do equipamento mantém a fasquia bem alta ao apresentar uma bateria de 3000 mAh. Podemos contar ainda com um sensor de impressões digitais traseiro, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.2, USB Tipo-C, GPS com A-GPS e GLONASS e Android 6.0.1 personalizado com Emotion UI 4.1.

Relacionado:  O que podemos esperar (e desejar) da Samsung em 2021

O anúncio veio na forma de um tweet da subsidiária dos EUA da empresa chinesa: Como geralmente é o caso com o roll out OTA, pode levar tempo para a atualização chegar a todos os dispositivos. Espera-se que todas as unidades de Honor 8 nos EUA recebam a atualização até ao final do mês.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!